Wendel Morcegão em busca de títulos

Wendel Morcegão está animado  para a  final da Copa Sisal de Motocross que acontece este fim de semana 22 e 23 de outubro em Euclides da Cunha – Bahia.

.

Pódio Força Livre Nacional _ Tobias Barreto (SE)

.

O sergipano briga pelo título na categoria Nacional, 10 pontos o separam do líder, ” estou pronto para essa disputa, preciso vencer e torcer por uma combinação de resultados, mesmo assim acredito que possa voltar de Euclides com mais esse título”, relatou o piloto.

Entre os dias 15 e 16 de outubro o piloto participou da terceira etapa do Sergipano de Motocross, que foi realizada em Tobias Barreto – Sergipe, Wendel que também briga pelo título sergipano, ficou em terceiro na categoria Força Livre Nacional, mesma posição que está no campeonato. “Foi uma boa prova, não consegui uma boa largada e o tempo quente e a pista esburacada exigiram bastante do preparo físico, ataquei o segundo colocado mas não consegui a ultrapassagem, agora faltam duas etapas e preciso vencer para conquistar esse título”, completou o piloto.

Força Livre Nacional

  1. Breno Henrique – Ondas do Mar
  2. Diego Brandão – Transportes Brandão
  3. Morcegão – Itabaiana Motos
Títulos
Campeão Sergipano da Força Livre Nacional – 2005,2006,2007, 2008,2009
Campeão da Copa Sergipe – 2005 e 2010
Campeão 230 – 2007 e  2008
Campeão Baiano da Copa Sisal – 2010
Sala de imprensa
Patrocínio – Itabaiana Motos (Honda)
.
O piloto também fechou com a S2 Sports que fica responsável pela assessoria de imprensa e MKT esportivo do piloto, nós que fazemos a S2 Sports desejamos boa sorte nas disputas que estão por vir. Braaappppp acelera parceiro!
.
Imprensa: S2 Sports
Acesse: www.s2sports.com.br
E-mail: s2sports@hotmail.com
Twitter: @s2sport
Fotos :S2 Sports
.

Veja mais:

S2 Sports

Talvan Teixeira | editor

Deixe uma resposta

Fale com a S2 Sports pelo WahtsApp