Vencer é bom e em casa é melhor ainda

Rolou no domingo, 8 de julho, a terceira rodada da Copa Alagoana de Motocross, em Coruripe – Alagoas, terra natal de Danilo Freitas #32, piloto apoiado pela Dismoto Honda.

 

Correr em casa nunca foi e nem será tarefa fácil … claro que existe apoio da torcida, familiares e fans … mas é obvio também que a responsa aumenta.

 

Danilo que vem treinando com afinco acompanhando a orientação de Marcilão, trabalhou bastante antes do evento … para está 100% fisicamente e tecnicamente.

 

Quando o gate baixou a tensão também acalmou, com uma pilotagem consciente e consistente Danilo manteve o aproveitamento na classe MX Intermediária vencendo de ponta a ponta e finalizou em segundo na Nac Pro, atras do companheiro de equipe Dismoto Honda, Yuri Gabriel.

 

Na moral, o domingo não poderia ter sido melhor, vitória liderança do campeonato e o aconchego da família e fans … méritos para quem trabalha duro em busca de seus objetivos.

 

 

“O dia foi sensacional, poder correr em casa e vencer … é muito bom … mas o trabalho não acabou … o foco é o título da temporada … para isso vamos continuar focado nos treinos e para continuar somando bons resultados nas próximas etapas” – resumiu Danilo.

 

A próxima etapa da Copa Alagoana de Motocross, rola nos dias 4-5 de agosto, em Delmiro Gouveia – Alagoas, com toda certeza Danilo Freitas vai colar por lá em busca de novas vitorias.

 

Patrocinadores

Dismoto Honda, Eliezer Motopeças, Marcilão Racing, Jardielson Preparação …

 

 

Veja mais:

S2 Sports

Talvan Teixeira | editor

Deixe uma resposta

Fale com a S2 Sports pelo WahtsApp