Tudo caminhando a passos longos

Tá chegando o grande dia da 2º etapa da Copa Pernambuco de Motocross, o palco é a cidade de Jurema, que completa 90 anos de vida.

 

Este evento faz parte do seleto grupo de corridas tradicionais do Brasil, Jurema tem no currículo premiação de 2 carros 0KM … único no Nordeste a pagar essa mega premiação … na edição de 2018 vai distribuir 30 mil em prêmios.

 

A pista tem a mesma localização do ano anterior, mas com muitas mudanças no circuito as mesmas tem assinatura do novo diretor de provas do evento, Aurélio Off Road, a reforma deve ser concluída hoje (segunda 3).

 

A principal mudança é a retirada das tradicionais barreiras, o circuito ficou mas limpo e propício a formação de cavas o que vai exigir mas habilidade dos pilotos.

 

Ainda não confirmado oficialmente, mas tudo indica que na quinta o circuito será liberado para treino de reconhecimento.

 

A estrutura do evento também será MAIOR que a dos anos anteriores, começando pelo tamanho das arquibancadas que terá um sessão a MAIS que as anteriores.

 

A área de camping para equipes e pilotos já está sendo providenciada e deve tá finalizada até quinta feira próxima.

 

A S2 Sports já se encontra na cidade e trará todos os detalhes em tempo real, para não perder nenhum detalhe acesse o GRUPO EXCLUSIVO no WhatsApp, para ter acesso CLIQUE AQUI.

Veja mais:

S2 Sports

Talvan Teixeira | editor

Deixe uma resposta

Fale com a S2 Sports pelo WahtsApp