Três pilotos confirmam disputa na rodada de abertura do Brasileiro

 

Faltando pouco mais de 15 dias para a rodada de abertura da temporada 2018 do Brasileiro de Motocross, que vai rolar em Cornélio Procópio (PR), nos dias 24-25 de março, três pilotos conhecidos da região já confirmaram presença, são eles: Gustavo Amaral #111, Janiedson #42 e João Vitor #84.

 

Gustavo tem larga experiência em competições de alto nível, como Brasileiro de Motocross, há alguns anos reside em Santa Cruz (PE), mas sempre faz intercâmbio com competições fora da região … ele confirmou alinhar no gate da 230cc e ainda não definido pode encarar também a classe máxima, a MX1.

 

 

Janiedson, piloto Crediário União, de Canhotinho (PE) … vai encarar a 230cc … na região vem tendo ótimo desempenho, sempre veloz e constante … e o intuito no Paraná é figurar entre os TOP da categoria.

 

João Vitor, natural de Santa Cruz (PE), retorna a disputar o Brasileiro de Motocross, desta vez encara a 230cc e também a MX2JR … para encarar esse desafio o mesmo tá focado nos treinos tanto com moto como na parte física.

 

A S2 Sports deseja boa sorte a toda galera! 

#braapp

 

Veja mais:

S2 Sports

Talvan Teixeira | editor

Deixe uma resposta

Fale com a S2 Sports pelo WahtsApp