Título marca temporada do piloto amazonense

Jr Tiradentes (Acaí VitaNat) Campeão MX4...

.

Os pilotos da equipe Açaí VitaNat, Jr Tiradentes e Jonh Tiradentes, encerraram a temporada 2016, no último domingo (18), em corridas realizadas no CT da equipe, em Belém do Pará, válida pela rodada da Copa que leva o nome da equipe, Açaí VitaNat.

Na classe MX3 e MX4 o representante foi Jr Tiradentes, que ficou com o CANECO da MX4 e foi Vice na MX3, faltou apenas um ponto para o duplo título.

Já Jonh Tiradentes não teve um FDS como esperava, alguns erros e o temporal que caiu durante algumas baterias do evento interferiram no objetivo.

A equipe agora dar uma folga para as festas de fim de ano e retorna a pre temporada em janeiro, isso já em solo nordestino, ambos pilotos vão residir em Natal – Rio Grande do Norte e vão está nas disputas dos principais campeonatos da região em 2017.

.

Açaí VitaNat

Com mais de 14 anos de mercado, a Didifrute já se tornou uma referência na venda e exportação de açaí de excelente qualidade, o Açaí VitaNat. Dispondo de uma ampla área de atuação, os produtos Açaí VitaNat podem ser encontrados em diversos distribuidores e pontos de vendas em todo o Brasil. Sediada no município de Ananindeua, no Pará, o Açaí Vitanat possui também duas filiais, uma em Igarapé-Miri/Pa e outra em Santana, no Amapá.

O Açaí VitaNat é testado regularmente através de exames laboratoriais que confirmam a certeza de um produto de qualidade. O processo de produção das polpas do Açaí VitaNat possuem uma higiênica manipulação através do uso de equipamentos que contribuem para um produto 100% saudável. .

.

Veja mais:

S2 Sports

Talvan Teixeira | editor

Deixe uma resposta

Fale com a S2 Sports pelo WahtsApp