Tianguá – Ceará sediará 2º etapa do Cearense de Motocross

Depois do sucesso da 1º etapa que rolou em Quixeramobim (CE) o Campeonato Cearense de Motocross fará a 2º etapa na cidade serrana de Tianguá localizada na Micro Região de Ibiapaba no Noroeste do estado do Ceará, nos dias 28-29 de julho.

 

O Campeonato Cearense de Motocross tem realização da Federação Cearense de Motociclismo, sob o comando de Alfredo, a organização é de Ivan Meu Rei com apoio do Governo do Estado do Ceará e do Poder Público local, nesta segunda etapa da Prefeitura Municipal de Tianguá, na gestão do Prefeito José Jaydson Saraiva de Aguiar (PTB).

 

 

Alan Paiva será a VOZ do evento que terá a equipe Off Road Competições e eventos, comandada por Aurélio Off Road na direção de prova.

 

Será distribuído 10 mil em ajuda de custo nesta etapa, ao todo serão 5 etapas totalizando 50 mil em prêmios, no final da temporada haverá festa dos campeões com entrega de troféus e certificados a Campeões e vices de cada categoria.

 

 

Segundo Ivan Meu Rei – organizador do campeonato a estrutura para a 2º etapa será MAIOR do que a primeira, tanto de cenografia de pista como de estrutura de box como para o público que com toda certeza deve comparecer em massa para acompanhar a adrenalina das disputas.

 

A primeira etapa contou com a participação de 120 pilotos a expectativa é que a segunda etapa esse número seja ainda maior.

 

Tianguá – Ceará

Resultado de imagem para tiangua ce

Resultado de imagem para tiangua ce

Resultado de imagem para tiangua ce

Resultado de imagem para tiangua ce

 

Veja mais:

S2 Sports

Talvan Teixeira | editor

Deixe uma resposta

Fale com a S2 Sports pelo WahtsApp