“Tenho certeza que será sucesso” – disse prefeito que sedia 2º etapa da Copa Bahia

Com visão futurista, o Prefeito de Rafael Jambeiro – Bahia, Marinalvo Fernandes Serra (Nalvinho) tá dando apoio incondicional a realização da 2º etapa da Copa Bahia de Motocross, comprovando administração voltada ao bem está da comunidade.

 

Os secretários Rogério Silva de Almeida e Alcides dos Anjos Leal estão imbuídos diretamente na realização do evento que deve impactar a economia do município em todos os setores, pelo grande volume de visitantes durante o fim de semana na cidade. 

 

A expectativa é de 200 competidores, mas de 600 pessoas envolvidas diretamente com as equipes e um público superior a 5 000 pessoas.

 

A Copa Bahia que tem organização de Ailton Sousa tem 11 categorias em disputa e o cronograma se estende no sábado e domingo, 21-22 de julho, com treinos e corridas … nesta etapa ainda haverá a realização de 2 categorias promocionais.

 

 

De acordo com Messias Gomes, também envolvido na realização além da presença em massa da população local … aficionados pela modalidade de cidades circunvizinhas devem comparecer em peso para prestigiar o evento e vibrar com as disputas dentro da pista, tá confirmado a presença dos melhores e mas renomados pilotos da região.

 

A Copa Bahia é na atualidade o MAIOR Campeonato na modalidade no estado baiano e um dos mas conceituados da região Nordeste e porque não dizer do Brasil.

 

 

Já se encontra aberta as inscrições para 2 etapa da COPA BAHIA DE MOTOCROSS, salientando que a do escolha do gate de largada e por ordem de inscrições .

A COPA BAHIA DE MOTOCROSS tem o patrocínio de : TECFOGEL, PIX GRAPHIC, CITY MAQUINAS, TRATO GRAPHICS, TOPGRAM, FRUTIBA

 

 

 

 

Veja mais:

S2 Sports

Talvan Teixeira | editor

Deixe uma resposta

Fale com a S2 Sports pelo WahtsApp