Se liga na agenda de finalização da temporada 2018, fim de ano agitado

A temporada 2018 não foi um mar de rosas, o ano foi de crise em nosso país o que motivou cancelamento de vários eventos e outros foram realizados sem o mesmo clamour de anos anteriores, pilotos também sofreram com baixa nas premiações e aumento dos custos para competirem.

 

Mas o final da temporada tá agitado, grandes campeonatos tem suas finais nas próximas duas semanas restantes de 2018.

 

Copa Pernambuco

A Copa Pernambuco agitou o estado de Pernambuco em 2018, passou por Caruaru, Jurema e Agrestina, no próximo fim de semana 22-23, realiza sua final em Cupira, evento também marcará o primeiro encontro do Team Nordeste, equipe de pilotos nordestinos que irão disputar o Campeonato Brasileiro 2019, levando a bandeira do Nordeste. A Off Road fará a direção de prova.

 

Copa Bahia

Igual a Copa Pernambuco, a Copa Bahia foi o campeonato principal do estado baiano, também nos dias 22-23, Laje sedia a rodada final.

 

MX da Virada

Para finalizar a temporada, nos dias 29-30, Brejo do Cruz – Paraíba, sedia a final da Copa RapBoy, será a 29º edição do evento que tem realização de Saulo Maia, a estrutura e direção será da equipe Zezé Racing.

 

Então com tudo informado, agora é só preparar equipamentos e moto e pegar a estrada que 2018 vai fechar com muito RONCO de MOTOR.

Veja mais:

S2 Sports

Talvan Teixeira | editor

Deixe uma resposta

Fale com a S2 Sports pelo WahtsApp