Rufino tem 100% de aproveitamento

O piloto Max Preparações, SFX Parts, Rodar Autoescola teve 100% de aproveitamento na 4º etapa do Arena Nordeste e NOVO Campeonato Paraibano de Motocross, corridas rolaram na cidade de Boqueirão (PB), no domingo, 8 de outubro, e teve apoio da Prefeitura Municipal de Boqueirão e organização de Sergio Flores (Perace) e Wagner Paulino (Rodar Autoescola).

Diógenes Rufino #77 mesmo com alguns contratempos venceu as duas categorias que disputou, MX3 e Nac Open … em ambas em corridas de recuperação tendo que superar adversários com uma tocada consistente, resultados apenas confirmam o bom momento da carreira do piloto de Santa Cruz (PE).

” To feliz com os resultados e principalmente por ter me superado durante as corridas … foi um dia de muita superação mas que ficou um sentimento de dever cumprido” – disse Rufino.

Na quinta, 12 de outubro, feriado nacional, Rufino encara a 5º etapa do Arena e PBMX em Queimadas (PB) … se der continuidade a constância dos resultados a temporada 2017 promete ser recheada de títulos.

.

Veja também …

  • MX de Boqueirão – resultados
  • Supercross em Jequié
  • Jean Ramos deve correr AMA SX 2018
  • Veja mais:

    banner ad


    Arquivado em: DestaqueS2 Press

    Tags: