Rufino solta o GRITO ” Campeãooo”

.

Todo trabalho árduo tem sua recompensa … não é diferente para o pernambucano Diógenes Rufino que finalizou domingo, 12 de novembro, no Lago Perucaba, em Arapiraca a final da temporada 2017 do Arena Nordeste … campeonato interestadual da região Nordeste, que foi realizado acoplado a quinta edição do Viva Motocross … evento #topdasgalaxias.

O trabalho da temporada foi recompensado com duas vitórias, MX3 e Nac Open e o título de ambas … e os CANECOS vieram da melhor forma com disputas de tirar o folego … assim com certeza fica tudo mas gostoso!

.

.

Na MX3 o duelo pegado foi entre Rufino e o alagoano Calixto … já na Nac Open o adversário foi o conterrâneo Valdizar … em ambos duelos o piloto que tem apoio de Rodar Autoescola, Max Preparações e SFX Parts levou a melhor.

.

” O momento é de sentimento de dever cumprido, agradeço a minha família pelo apoio, aos meus patrocinadores e a todos que torcem por mim … vlw e ainda tem outras disputas este ano” – disse Rufino.

.

A temporada para ele ainda não acabou … ainda tá na disputa do CANECO do Campeonato Pernambucano e Brasil Nordeste e pelo andar da carruagem outros CANECOS estão por vir.

Dias 25-26 de novembro, Rufino encara a final do Campeonato Paraibano de Motocross, na cidade de Alagoa Nova (PB) … evento tem realização de Wagner Paulino (Rodar Autoescola) – um dos seus patrocinadores.

.

  • Viva Motocross | grandioso
  • Com suor o resultado aparece
  • MX da Fé
  • Veja mais:

    S2 Sports

    S2 um apaixonado pelo esporte duas rodas, ex piloto e envolvido com o motocross há 15 anos. Mora em um motor home, viajando e participando de eventos por todo o Brasil.
    S2 Sports
    Aqui vc é a estrela

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado.