Resumão do Velocross de Riacho das Almas – Pernambuco

O sábado e domingo, 21-22 de julho, foi de muita emoção e adrenalina na cidade pernambucana de Riacho das Almas, que sediou a 2º etapa da Copa Pernambuco de Velocross, campeonato que tem como mentor Tita Cross.

 

Bob Cross

 

Está rodada teve realização de Davi Cross que não mediu esforços para o sucesso do evento, além de pegar pegado nos trabalhos de bastidores o CARA ainda mandou bem na corrida da classe Local, finalizando na 2º posição colado na roda traseira do vencedor, vale citar que ele não largou bem.

 

 

A direção de prova ficou a cargo da RPM Sport Chrono no comando de Paulinho, Bob Cross foi a VOZ do evento, o experiente profissional conectou o público aos duelos pegados dentro da pista.

 

Diógenes e Alan

 

Na pista o GIGANTE Alan Lucena mandou na BAGAÇA geral, o experiente piloto papou a Nac Open, VX3 e VX1 … mas não parou por ai … ainda finalizou em terceiro na 230cc.

 

Pódio VX1

 

Sem sombra de dúvida “Tem que respeitar” … Alan Lucena mesmo com idade avançada ainda é um dos grandes ícones do MX Nordestino.

 

Gustavo Amaral

 

Quem também mandou bem foi Gustavo Amaral, venceu a 230 e Nac Pro e foi segundo na VX1, após cair na largada e ter que fazer corrida de recuperação. Janiedson foi segundo nas duas categorias acima,apos liderar ambas.

 

 

Ryan Moura papou as duas classes Intermediárias, VX e Nac, mostrando que tá chegando as categorias profissionais com força total. O preparador de pilotos, Macilão deu um show de técnica de pilotagem na classe VX Master, vencendo de ponta a ponta e sem sofrer ameaça.

 

Thiago Coutinho

 

 

Na 200 ninguém conseguiu chegar nem perto de Bruno Lima que venceu de forma soberana, Sinara Kataline levou a MXF e provou que é a MULHER a ser batida na atualidade na região.

 

Matheus Peixoto (Iniciante), Romário (Trilheiro), Diego Gomes (Local) e Wagner Guilherme (Mirim) também soltaram o grito de campeão.

 

 

Em resumo pode se dizer que a 2º etapa da Copa Pernambuco de Velocross foi um sucesso … é preciso deixar os parabéns a Davi Cross que mesmo sem o apoio necessário do Poder Público provou que é possível colocar Riacho das Almas (PE) na ROTA oficial do MX nordestino.

 

Lembrando que a terceira rodada da Copa Pernambuco de Velocross rola nos dias 25-26 de agosto em Caruaru – Pernambuco.

 

Galera do bem

 

Dica | Para receber informações da S2 Sports direto na palma de sua mão, se conecte ao GRUPO EXCLUSIVO de WhatsApp, nele vc acompanha cobertura dos principais eventos da modalidade no Brasil e no Mundo | acesse AQUI | e venha fazer parte desse seleto grupo.

 

 

Veja mais:

S2 Sports

Talvan Teixeira | editor

Deixe uma resposta

Fale com a S2 Sports pelo WahtsApp