Resumão do MX de Uruçuí – Piauí

Uruçuí – Piauí viveu neste sábado, 28 de abril as emoções do Motocross … pilotos dos quatro cantos do país prestigiaram o evento realizado por Valmir com total apoio do Shopping das Fábricas … Aurélio Off Road foi o diretor do evento que teve a VOZ de Sandenilson Moura e Buba Cross.

 

As disputas foram por demais interessantes por contar com pilotos de várias regiões e estados … isso diferenciou bastante o estilo de pilotagem e abrilhantou ainda mas as disputas.

 

O pernambucano Tallys Nathan foi soberano na MX1 e Nac Pro … na Pro duelou roda a roda com o goiano Matheus Krisman e na MX1 andou sem nenhuma ameaça.

 

O gaúcho Lucas Basso finalizou em segundo na MX1 após duelar pegado com o paraense Matheus Lopes, 2-3 … Matheus Krisman que ficou enrascado no gate na largada, foi quarto em grande prova de recuperação … o potiguar Pinto fechou os top5.

 

O pernambucano Juninho foi brilhante na 230cc … mas com problema em sua moto ficou fora das outras disputas … o paulista Gustavo Amaral foi outro que também teve dia recheado de problemas, na Nac Pro abandonou e na MX1 foi apenas sexto.

 

Entre os mais experientes pilotos … o goiano Fiquey mandou na bagaça … ganhou com boa vantagem a MX3 e Nac Open.

 

Maiara Basso

 

A gaúcha Campeã Brasileiro Maiara Basso venceu a MXF e mandou muito bem na MX3, largando na frente e finalizando em segundo.

 

Os potiguar Isaías Araujo enfrentou problema durante a bateria … mesmo assim ainda salvou um terceiro lugar.

 

Para conferir todos os resultados acesse AQUI.

 

O que ficou comprovado é que Uruçuí tem de tudo para entrar definitivamente na ROTA do MOTOCROSS da região Nordeste … vlw Uruçuí e até a próxima.

 

 

Veja mais:

S2 Sports

Talvan Teixeira | editor

Deixe uma resposta

Fale com a S2 Sports pelo WahtsApp