Resumão do MX de Macau (RN)

O primeiro domingo de fevereiro (3), foi de festa do motociclismo, Macau (RN), sediou em circuito a beira mar a rodada de abertura da temporada 2019 do Norte Riograndense de Motocross e 2º etapa da Copa RN.

 

 

Evento teve realização da Prefeitura Municipal de Macau, que tem gestão de Túlio Bezerra a organização ficou a cargo de Ozanildo e Max Preparações.

 

A equipe Junior Racing foi a responsável pela direção dos treinos e corridas, Magrão Cross e Paulinho Magnata deram um show de locução.

 

 

Casa cheia

Aproximadamente 300 pilotos participaram das disputas, o público lotou as dependências do circuito e não arredou o pé até a última bandeira quadriculada ser agitada.

 

Dia quente

A temperatura foi altíssima durante todo o dia, sensação térmica acima de 40 graus e sem vento, o que deixava tudo ainda mas caloroso.

 

Rodrigo Lama

 

Pista

O circuito de 900 metros de extensão de solo misto, areia e barro, com obstáculos variados de grau de dificuldade médio baixo exigiu muito preparo e técnica dos pilotos que buscaram vitorias nas corridas que rolaram durante toda a tarde do domingo.

 

Destaques

 

Tallys Nathan

 

Na principal categoria do MX Mundial, a MX1, dois campeões brasileiros do Nordeste deram um show de pilotagem, Tallys Nathan e Rodrigo Lama duelaram durante as 20 voltas da bateria, Lama liderou mais da metade e Nathan comandou o restante, mas os dois pilotos sempre próximos um do outro.

 

Na disputada Nac Pro, o nome foi o potiguar Pinto, o CARA tá que tá nesta categoria, neste inicio de temporada, ele quem tá mandando.

 

Eduardo Costa #318, Isaías Araujo #3 e Bruno Alencar #601

 

Isaías Araujo acertou finalmente a mão em sua nova BIKE, KXF 450, largou de bico na MX3 e lá se manteve sem sofrer ameaça até a bandeira quadriculada, Eduardo Costa e Bruno Alencar ficaram na sequência.

 

Já na MX4 quem mandou bem foi Bruno Alencar, a bordo de sua KTM 450 foi absoluto e sem dar nenhuma chance aos  adversários de ameaçar sua vitória.

 

Bruno Alencar

 

Confira no LINK abaixo todos os resultados

 

 

Veja mais:

S2 Sports

Talvan Teixeira | editor

Deixe uma resposta

Fale com a S2 Sports pelo WahtsApp