Raio X do MX de Jurema válido pela 2º etapa da Copa Pernambuco

Como já era de esperar o evento foi grandioso, tanto em público como do número de pilotos que disputaram as corridas.

 

Evento teve apoio incondicional da Prefeitura Municipal de Jurema, foi coordenado por Tita Cross e Kaline (KGM) … teve direção de prova de Aurélio Off Road.

 

A VOZ esteve a cargo de Tita Cross, Bob Cross e Joacy Cross … cheguei a fazer comentários em alguns momentos colaborando com o cenário do momento.

 

A pista foi um diferencial em tanto … terreno arenoso e com a chuva fina que caiu na madruga do domingo, deixou o traçado gringo … com bastante buracos e cavas … isso exigiu resistência física e habilidade por parte dos pilotos.

 

E quem foram os TOP Five …

 

Anderson Amaral

O paulista mostrou uma boa performance para um piloto que não tá na ativa … venceu duas vezes, a MX1 e Nac Pro e ainda foi 2P na MX2 … rápido e constante faz parte de sua forma de pilotar.

 

Diógenes Rufino

Esse teve dia de brilho total … venceu com todos os méritos as categorias Nac Open e MX3 … andou muito e muito concentrado … Tá de parabéns!.

 

Juninho 

Mandou bem na 230 e Nac Pro, ganhou uma e foi 2P na outra … é um piloto sempre rápido e valente … ainda para finalizar o dia cruzou a quadriculada em 2P na MX1.

 

Talltys Nathan 

Andou demais na MX2 … já nas outras corridas cometeu pequenos erros que atrapalharam o resultado final … a cada corrida tá mais experiente … disputa no próximo fim de semana 15-16 a 6º etapa do BRMX e tem chance de já levantar o CANECO da categoria MX2JR antecipadamente o que será inédito para a região … um bi campeonato.

 

Janiedson 

Tá em plena evolução … fez uma prova belíssima na 230, concluindo na 2P … na Pro abandonou com problema na BIKE quando figurava no primeiro pelotão … o piloto de Canhotinho tá ficando afiado.

 

Lembretes

Nos dias 15-16 de setembro, próximo fim de semana rola a 3º etapa da Copa Pernambuco, em Agrestina (PE), será distribuído 50 paus em prêmios, incluindo 4 motos 0KM.

 

A loja RKS Racing tem presença confirmada. a mesma já esteve em Jurema e tá recheada de novidades do mundo Off Road.

 

Na quinta, 13 de setembro a partir das 15h a pista de Agrestina que tem novo traçado será liberada para treino de reconhecimento.

 

Inscrição MAIS barata em Agrestina, as categorias que tem Moto como premiação: MX1, Nac Pro, MX3 e 200cc vão pagar 100 … já as outras o valor será de 70 … a MXF e Mirim tem inscrição grátis.

 

Para acompanhar todos os detalhes da 3º etapa da COPA PEMX em tempo real, não deixe de fazer parte do GRUPO EXCLUSIVO da S2 Sports no WhatsApp, lembrando que as transmissões do evento serão sempre pelo grupo.

 

Participe do grupo acessando AQUI

Veja mais:

S2 Sports

Talvan Teixeira | editor

Deixe uma resposta

Fale com a S2 Sports pelo WahtsApp