Raio X da 3º etapa da Copa PEMX | Agrestina (PE)

Rolou no sábado e domingo, 15-16 de setembro, a 3º etapa da Copa Pernambuco de Motocross, realizada em Agrestina (PE), evento fez parte da comemoração dos 90 anos de emancipação política da cidade.

 

 

 

Evento teve total apoio da Prefeitura Municipal, realização de Tita Cross, direção de prova de Aurélio Off Road, cronometragem da RPM Sport Chrono e locução de: Tita Cross, Magrão Cross, Bob Cross e Paulin Magnata.

 

O público lotou as dependências do Motódromo localizado praticamente dentro da cidade.

 

Pilotos dos 4 cantos do país prestigiaram o evento lotando os gates de todas as categorias, tendo até corridas classificatórias.

 

Corridas

 

 

O piloto de Rondônia Diego Henning venceu com méritos a principal categoria, a MX1, levando para casa uma Moto 0KM.

 

Os MANOS Lucena, Alan e Alex levaram as Motos de premiação das categorias MX3 e 200cc, respectivamente.

 

Gustavo Amaral contou com competência e sorte na disputa da Nac Pro, andou em terceiro quase toda a bateria até a quebra da BIKE de Anderson Amaral que liderou 95% da corrida … na volta final o líder era Diego Hennig que foi superado por Gustavo nos momentos finais … o paulista – nordestino ficou a com a quarta Moto 0Km de premiação.

 

Uma forte queda de Juninho na disputa da MX2 e deixou todos em pânico … graças a Deus tudo não passou de um grande susto.

 

Todos os resultados vc pode conferir abaixo.

Confira também imagens do evento abaixo

 

O evento teve transmissão em tempo real através dos GRUPOS EXCLUSIVOS da S2 Sports no WhatsApp, para fazer parte acesse abaixo.

 

Veja mais:

S2 Sports

Talvan Teixeira | editor

Deixe uma resposta

Fale com a S2 Sports pelo WahtsApp