Quem são os mais rápidos do Nordeste

Nas redes sociais sempre há um ZUN ZUN ZUN de quem é o piloto mas rápido A ou B … nos eventos da região ainda são poucos os eventos que tem marcação feita eletronicamente … mas no domingo, 11 de fevereiro, rolou a abertura do Arena Nordeste com presença de grandes nomes da modalidade … a marcação foi eletrônica e baseado nela irei comentar o atual cenário.

 

Sem sombra de dúvida o Campeão Brasileiro Tallys Nathan é o mas rápido da atualidade nas classes MX1 e MX2 … nota-se que o também Campeão Brasileiro Rodrigo Lama tá bem rápido também … a diferença entre eles ficou na casa de 0,5 s … diferença pequena … mas isso estou colocando para a melhor volta do evento … claro que é preciso constância e preparo físico para manter a velocidade durante toda a corrida e nesse caso é nítido que Nathan vive um melhor preparo físico.

 

Na classe Nacional, muito disputada na região Juninho e Nathan tão muito próximos no tempo, apenas os dois viraram na casa de 1,02 na Nac Pro … milésimos de segundos de diferença … na 230cc Janiedson e Alex Lucena cravaram 1,01 e mostraram velocidade.

 

Na MX3 o retorno as competições de Alan Lucena tá fazendo grande diferença … seguindo o mesmo cenário acima ela tá 2s em média acima da galera da categoria … caso que também cabe a Nac Open.

 

Vale destacar a evolução de velocidade de Athalo Brito (mano de Nathan), tá na cara que ele tá a cada competição ficando mas rápido … os treinos com o MANO Campeão devem tá ajudando.

S2 Sports

Talvan Teixeira | editor

Deixe uma resposta

Fale com a S2 Sports pelo WahtsApp