Quem foram os mais rápidos no Viva Motocross

Tallys Nathan o mais rápido do 5º Viva Motocross

.

Arapiraca – Alagoas, sediou a quinta edição do Viva Motocross, nos dias 11-12 de novembro … corridas foram válidas pela rodada final de dois campeonatos, Arena Nordeste e Copa Alagoana.

Evento teve supervisão e direção da equipe Perace, que tem o comando de Sergio Flores … a cronometragem foi realizada eletronicamente e confira abaixo quem foi os mais rápidos pilotos na pista #topdasgalaxias assinada por Flores as margens do Lago da Perucaba.

.

.

Tallys Nathan, que venceu três vezes (MX1 – MX2 e Nac Pro) foi dono da volta mais rápida do circuito com 56.928 … o espanhol Sergio Fernandez cravou a segunda melhor volta com 57.194 … tempos realizados nas classes MX1 e MX2.

Na classe de categorias nacional … Nathan foi o mais rápido a bordo de sua BIKE TTR 230 com 1.00.180 … o cupirense Fabrício Freire cravou 1.00.425 ficando com a segunda melhor volta.

Entre os mais experientes, MX3 e MX4  Diógenes Rufino foi o mais rápido 1.02.129 … Calixto Jr a segunda melhor volta com 1.03.128.

Para conferir todos os resultados oficiais acesse AQUI.

.

Sergio Fernandez

.

CANECOS e CANECOS “sucesso”
Mamanguape na ROTA
Pódios importantes no 5º Viva Motocross

Veja mais:

S2 Sports

S2 um apaixonado pelo esporte duas rodas, ex piloto e envolvido com o motocross há 15 anos. Mora em um motor home, viajando e participando de eventos por todo o Brasil.
S2 Sports
Aqui vc é a estrela

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.