Quarta etapa do Brasileiro de Motocross poderá ter representantes do estado do Ceará

Nova Alvorada do Sul, cidade do interior de Mato Grosso do Sul, que fica a 127 km da capital Campo Grande, volta a receber, depois de seis anos, uma etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross. Esta será a terceira vez que a região sedia as provas da competição. A primeira vez foi em 2011, na qual também foi anfitriã no ano seguinte.

 

Algumas coincidências já marcam esta etapa, como a data da realização da prova e a ordem da fase. Assim como em 2012, as provas seguem pela 4ª etapa da competição e também serão realizadas nos dias 9 e 10 de junho. Naquele ano competiram apenas seis categorias, agora serão oito classes, entre elas MX1, MX2, MX3, MX4, MX5, MXJR, MX2JR e Elite MX. Aproximadamente 200 pilotos devem acelerar na pista do motódromo Pedro Stradiotti.

 

Resultado de imagem para Nego diesel motocross
Nego Diesel #59

 

A inclusão nesta rodada da classe MX3, MX4 e MX5 despertou o desejo de uma caravana de pilotos do Ceará disputarem a etapa … são os pilotos da Team Brutus Racing, de Juazeiro do Norte, cidade da Fé.

 

Os componentes do time já começaram o projeto para alinharem no GATE desta rodada nas classes citadas … nomes como Bruno Alencar, Thomas, Nego Diesel entre outros tão no projeto.

 

Resultado de imagem para Bruno Alencar Motocross
Bruno Alencar #601

 

A equipe todos os anos participa de uma ou outra rodada de nível nacional como, Brasileiro de Motocross e a saudosa Copa Minas Gerais.

 

A equipe é formada por empresários aficionados pela modalidade e que competem nos principais campeonatos da região … sempre papando títulos regionais.

 

No momento resta torcer pelo sucesso do projeto e que tudo seja confirmado nos próximos dias.

 

Thomas #200

 

 

Veja mais:

S2 Sports

Talvan Teixeira | editor

Deixe uma resposta

Fale com a S2 Sports pelo WahtsApp