Preparador piauiense se destaca quando o assunto é deixar o motor da CRF 230 BRUTO

As CRFs 230 invadiram as competições Off Road nos quatro cantos do país, mas é sabido que para deixar a mesma com o motor mais BRUTO é preciso do trabalho de um bom preparador, em São Raimundo Nonato – Piauí o CARA para fazer isso é Jr Motos, que atende pilotos em todo território nacional.

 

Luis Mario (Jr Motos) já deu um toque especial em dezenas de CRF230 e os resultados estão chamando atenção dos pilotos e da própria concorrência de preparadores.

 

Um diferencial  é que Jr Motos fábrica seus próprios comandos de preparação, com certeza esse detalhe pode ser o pulo do gato no final da soma de detalhes para deixar a BIKE mais forte.

 

 

A experiência nesta arte vem deste de 2012, quando a maior dedicação era na preparação de Motos de arrancada, nesta área as BIKES do CARA venciam tudo.

 

Voltando ao Motocross, nomes de destaque já testaram sua preparação, como: o Multi Campeão Brasileiro Wellington Garcia, o baiano Ismael Oliveira, o piauense Cãozinho, o gaúcho Matheus Basso, entre outras dezenas.

 

Wellington Garcia, Jr Motos e Ismael Oliveira no 14º MX de Remanso – Bahia

 

Para a temporada 2019 Aleff  Macedo e Lucas Americano vão utilizar BIKE com preparação de Jr Motos.

 

Em bate papo com a S2 Sports, Jr relatou que deseja colocar uma CRF 230 preparada por ele para disputar o Campeonato Brasileiro de Motocross e esse objetivo não está distante.

 

“Para concretizar este sonho tá faltando apenas um piloto de peso que encare a disputa” – concluiu Jr Motos.

 

Dando uma força pra galera nos eventos

 

Jr também agradeceu a quatro pessoas  importantes neste caminho, são eles: Amaro Neto, Hone Balla, Wesley Oliveira e Marquinhos Oliveira.

 

 

Para contato com Jr Motos | 89 98121 6085

 

S2 Sports

Talvan Teixeira | editor

Deixe uma resposta

Fale com a S2 Sports pelo WahtsApp