Pontuação atualizada da Copa Altoestana 2018 apos duas etapas realizadas

O Campeonato potiguar que coloca o estado do Rio Grande do Norte nos holofotes nacionais, a Copa Altoestana de Motocross realizou no domingo, 17 de julho, em Jucurutu (RN), a segunda rodada da temporada 2018 … segundo sei a temporada será disputa em 4 ou 5 rodadas.

 

Não é demais lembrar que o campeonato tem realização de Zezé Racing, empresário e piloto.

 

A rodada de Jucurutu (RN), foi #topdasgalaxias, já falei sobre ela aqui na S2 Sports … inclusive que a mesma deu coro no futebol … no momento das corridas tava rolando também a estreia do Brasil na Copa do Mundo … mas o público preferiu o Motocross e chutou o futebol pela linha de fundo.

 

Com duas rodadas realizadas, podendo ser o meio da temporada ou não, vamos a pontuação atualizada de todas as categorias … confira abaixo:

 

MX1

O piloto de Brejo dos Santos (PB), Yure somou mas pontos nas duas etapas, 32 no total … Tallys Nathan e Pinto estão em segundo, 25 cada um … Gaúcho e Reginaldo Vitor vem logo atrás com 22 pontos.

 

Yure ainda não venceu mas com regularidade somou mas pontos que os adversários.

 

Nac Pro

Dois pilotos potiguar duelam na cabeça … Felipe Motos com mas constância lidera com 1 ponto a mais que Carlos Maciel … um é de Natal e outro de Pendências respectivamente. Nenhum dos dois ganhou ainda na temporada … os vencedores Tallys Nathan (1º etapa) e Fristo Silva (2º etapa) vêem dividindo a terceira posição com 25 pontos cada … ambos só disputaram uma etapa, faltaram na outra.

Pelo cenário tudo ainda tá indefinido … tá correndo por fora Andre Leite, Fristo Silva e Isaías Araujo.

 

MX3

Isaías Araujo e Pedro Bala duelam ponto a ponto nesta categoria, apenas 2 pontos separam os dois, o duelo também é entre cidade Natal (Isaías) e Mossoró (Pedro) … Gaúcho e Saul dividem a terceira posição, sendo que infelizmente Saul tá fora do restante da temporada por lesão e Gaúcho participou apenas de uma etapa … pelo cenário o TREM nesta classe ainda deve embolar.

 

Nas outras categorias Anão Voador lidera a Nac Amador, Donatela com 100% de aproveitamento a MXF, Jaci a MX5, Ozanildo a Titan, 150 Suspa Alta e 200, Juninho de Deus a Iniciante, Jeremy a Junior, Isaías Araujo a Open Nacional, Pedro Bala a MX4 e Alan Araujo a Mirim.

 

Confira pontuação completa abaixo:

 

 

 

 

 

Veja mais:

S2 Sports

Talvan Teixeira | editor

Deixe uma resposta

Fale com a S2 Sports pelo WahtsApp