Pilotos Team Nordeste tem fim de semana histórico

No sábado, 22 de dezembro, a região Nordeste viveu um momento histórico, a equipe 100% nordestina Team Nordeste assinou contrato com os pilotos que vão representar toda a região no Maior Campeonato de Motocross da América Latina, o Brasileiro de Motocross.

 

A reunião para apresentação oficial do projeto e assinatura dos contratos rolou na Churrasqueira Petisqueira, em Cupira (PE).

 

Foi exposto todo o projeto em detalhes por Talvan Teixeira (Manager Comercial e Marketing) e Thiago Cruz (Chefe de equipe).

 

Alan Lucena

 

Os pilotos Netinho (MX2JR), Ro (MX4), Alan Lucena (MX3), Janiedson (230) e Juninho (MX2) estavam colados, Rodrigo Lama (MX1), não marcou presença por está em Laje (BA), disputando a final da Copa Bahia, aonde se sagrou Campeão Baiano na classe MX1, mesma que vai representar a região no Brasileiro em 2019.

 

No domingo, 23 de dezembro alguns dos membros da equipe disputaram a final da Copa PEMX que rolou no mesmo local, títulos se somaram ao currículo de alguns.

 

Janiedson

 

Alan Lucena conquistou o CANECO da MX3 e Nac Open e Janiedson o da classe 230cc.

 

O time deve iniciar a pre temporada em janeiro, muitas negociações estão em estágio avançado de negociação, inclusive de marcas de motos.

 

Em breve outras novidades, o sonho de um time 100% nordestino para disputar o Brasileiro de Motocross já é uma realidade.

 

Unidos seremos sempre MAIS fortes!

 

#goteamnordeste

 

 

 

Veja mais:

S2 Sports

Talvan Teixeira | editor

Deixe uma resposta

Fale com a S2 Sports pelo WahtsApp