Pilotos começam a chegar para disputa da Copa Pernambuco

 

Dia movimentado no Polo de Caruaru (PE), sede amanhã e domingo, 21-22, da abertura da Copa Pernambuco de Motocross, que terá 5 etapas durante a temporada 2018 e vai distribuir 200 mil em prêmios.

 

Pilotos locais a todo momento visitam o local do evento e muitos já montaram sua área de box … no final da tarde quem chegou foi o piloto sergipano Matheus Barbosa #590.

 

 

Noventa por cento de toda a estrutura já está montada … faltando apenas alguns detalhes que devem ficar prontos ainda hoje a noite … o trabalho por aqui hoje foi bastante intenso.

 

A pista de 1000 metros de extensão intercalada por obstáculos passou por reparos comandado por Aurélio Off Road … diretor de prova do campeonato … os reparos no circuito foram solicitados pelos pilotos apos o treino de reconhecimento que rolou ontem.

 

O cronograma para o sábado tem inicio ainda pela manhã … as 11h a TV Asa Branca fará uma chamada AO VIVO direto do Circuito … entrevistando pilotos presentes e também os realizadores do evento.

 

A partir das 13h será liberado treino livre para todas as categorias … após os treinos terá cinco corridas: Trilheiro, Mirim, NXF, Local e Open 40 … a categoria Master que tava programado para correr no sábado foi transferida para o domingo.

 

No domingo o cronograma se inicia as 8h com Warm Up para todas as categorias … as corridas tem inicio as 10h30. 

 

 

Veja mais:

S2 Sports

Talvan Teixeira | editor

Deixe uma resposta

Fale com a S2 Sports pelo WahtsApp