Pepê Bueno confirmado em Aracaju

Pepê Bueno está disposto a mostrar evolução em sua pilotagem durante a quarta etapa do Brasileiro de Motocross 2013, que acontece nos dias 13 e 14 de julho, em Aracaju, Sergipe.

Após mudar sua residência para os Estados Unidos no fim do ano passado, o paranaense acredita que suas técnicas estão mais apuradas devido ao alto nível de competição na terra de Ryan Villopoto, Bubba Stewart, Ryan Dungey e companhia.

“Espero ter um desempenho melhor do que tive em Carlos Barbosa (fez 9º lugar na segunda bateria e após cair na primeira e abandonar). Estou mais confiante e gosto muito de pistas de areia como a de Aracaju. A moto também está perfeita. Estou ansioso para esta etapa”, diz Pepê.

Assim como fez na abertura do Brasileiro MX, em abril, esta participação em Aracaju será para aproveitar a sua rápida visita ao país. Depois da prova, o piloto de 15 anos retorna aos Estados Unidos para seguir sua preparação.

O grande objetivo da temporada para o atleta é a participação no Loretta Lynn’s 2013, maior competição de amadores do mundo que acontece anualmente nos Estados Unidos. A edição deste ano será entre os dias 29 de julho e 3 de agosto.

Texto | Mau Haas

Talvan | S2 Sports

Veja mais:

S2 Sports

Talvan Teixeira | editor

Fale com a S2 Sports pelo WahtsApp