Paraíba vive um novo momento

O estado Paraibano vive um novo momento quando o assunto é Motocross … o estado tá respirando o RONCO dos MOTORES  … temporada 2017 tá recheado de grandes eventos.

Uma boa parcela se deve a dedicação de Wagner (Rodar Autoescola), ele tá a frente dos principais eventos do estado. Wagner é empresário e não tem vínculo com o MX, digo sobre ser piloto e tal … mas é um apaixonado pelo MX, além de tá cavando eventos apoia diversos pilotos do estado e de fora também.

Wagner é de Campina Grande (PB) e administra a Rodar Autoescola, isso intercalado com a organização de grandes eventos de Motocross, sempre tendo ao seu lado a equipe Perace e em 2017 com apoio e supervisão da Fepamo – Federação Paraibana de Motociclismo.

Em 2017, Wagner é o responsável por colocar na ROTA do MX do estado novas sedes, como Massaranduba, que sediou a abertura do Paraibano de Motocross 2017  e no último fim de semana, 10-11 de junho, incluiu Juazeirinho também na rota, a cidade sediou com sucesso a 1º etapa do Arena Nordeste.

Além de novas sedes, o mesmo tá a frente de sedes tradicionais, como Cubati, que sedia nos dias 8-9 de julho a 2º etapa do Arena Nordeste.

Alhandra, Queimadas, Campina Grande e outras a serem anunciadas nos próximos dias também estão sobre sua organização … o CARA sem sombra de dúvida tá fazendo a diferença.

Wagner Paulino, esse é o CARA do Motocross do estado paraibano na atualidade.

S2 Sports

Talvan Teixeira | editor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fale com a S2 Sports pelo WahtsApp