Papo reto com Sinara Kataline, MULHER que deixa muito homem comendo poeira

Natural de Campina Grande – Paraíba e criada e residente em Caruaru – Pernambuco, Sinara Kataline, 28 anos destes 14 dedicados a prática do Motocross trocou um papo com a S2 Sports, esporte por muitos considerado para homens, ela faz a diferença e deixa muito marmanjo comendo poeira.

 

Tudo começou em família, acompanhando o pai e tio, duas pessoas aficionados pela modalidade nasceu o amor pelo RONCO dos MOTORES.

 

 

De lá para cá são anos e anos dedicado a aprender cada dia mais sobre a modalidade … aprimorar técnica de pilotagem e conquistar sonhos.

 

Tem Enzo Lopes e Tallys Nathan dois jovens pilotos como ídolos, neles ela se espelha para continuar evoluindo a cada competição.

 

 

Na carreira conquistas importantes compõem sua biografia: Bi Campeã Pernambucana, Bi Campeão Arena Nordeste e Campeã Copa RapBoy … esses campeonatos de peso na região Nordeste.

 

Mesmo com tantas conquistas, Sinara tem um sonho para realizar … disputar temporada completa do Campeonato Brasileiro de Motocross … para isso precisa de uma BIKE e patrocinadores de peso que façam esse sonho ser viável.

 

 

Na carreira já foram duas lesões graves, quebrou o fêmur esquerdo duas vezes,  mais nada disso atrapalhou seus objetivos, a modalidade também complica as vezes a vida social, Sinara relatou que já acabou com dois namorados que não gostaram do esporte, segundo ela faltava tempo para eles … mas concluiu que é VIDA que segue … deseja agora que o próximo LOVE seja do meio para evitar esse tipo de atrito. 

 

Sinara é filha única … tem total apoio do pai Carlos Teodoro e a mãe Célia Silva deseja que ela pare … mas como sabe que o amor pelo esporte é forte demais … apoia, vamos dizer mesmo sem querer.

 

 

A S2 Sports bateu este papo acima com Sinara na tarde desta terça, 19 de junho e ao final ela deixou um recadinho para as MINAS que pretendem fazer ou já praticam a modalidade.

 

“Para as que pretendem praticar a modalidade digo que o esporte é bom demais e para as que já praticam deixo a dica que se dediquem cada dia mais” Sinara kataline.

 

Obrigado Sinara pela atenção com o trabalho da S2 Sports e sucesso em sua carreira, continue enrolando o cabo #braapp… abs!

 

 

 

Veja mais:

S2 Sports

Talvan Teixeira | editor

Deixe uma resposta

Fale com a S2 Sports pelo WahtsApp