Papo Reto com Emerson Oliveira o homem forte do Açaí VitaNat

Emerson Oliveira é o homem do Açaí VitaNat, empresa que cresce a passos longos tanto comercialmente em todo território nacional como com sua equipe de Motocross que tem sede no Belém, capital do Pará, a S2 Sports bateu um papo reto com ele após seu retorno das terras do Tio Sam, aonde acompanhou de perto o MX das Nações e o Monster Energy Cup 2018.

 

Papo Reto

 

Quem é Emerson Oliveira?

  • Um cara simples que adora Motocross e trabalha deste dos 12 anos idade em busca sempre de seus ideais.

 

Imagem relacionada

 

Como nasceu o Açaí VitaNat?

  • A VitaNat nasceu a 24 anos atras … quando era ainda bem novo comecei trabalhar com meu pai vendendo açaí, depois fiquei sozinho montei minha empresa e de la pra cá cresceu bastante, claro tudo fruto de muito trabalho .

 

De onde vem a paixão pelo Motocross?

  • A paixão pelo Motocross iniciou há pouco tempo, mais ou menos 9 anos atras comecei ter os primeiros contatos com a modalidade e fui gostando, dai meus filhos começaram a praticar também. Praticando a modalidade em família fui conhecendo varias pessoas envolvidas e acabei montando a equipe VitaNat de Motocross.

 

Resultado de imagem para emerson oliveira açai vitanat

 

O que o Motocross soma na empresa VitaNat?

  • Hoje o Motocross acaba fazendo propaganda do nosso produto em todo Brasil, há três anos iniciamos comercialização na região Nordeste e estou satisfeito com o crescimento em venda de nosso produto na região.

 

Que dica você como empresário pode deixar a empresários que desejam investir sua marca na modalidade Motocross?

  • A dica é que apoiem esse esporte que é tao bonito e que em nosso país é tão pouco valorizado, temos muitos talentos mas por falta de investimento não conseguem crescer por se tratar de um esporte caro que depende de bastante investimento … então usem o Motocross como fonte de Marketing de sua empresa e realize sonhos de muitos pilotos.

 

Resultado de imagem para emerson oliveira açai vitanat

 

Quem são os patrocinadores da equipe VitaNat?

  • A equipe VitaNat é nova ainda tem muito a aprender, na atualidade não recebemos nenhum apoio, acredito que por sermos do norte do país, isso acaba dificultando muito a ida de nossa equipe as competições nacionais pela distância … apesar dessa barreiras, temos bons pilotos e temos o sonho de sermos campeões brasileiros, acredito que o trabalho que tá sendo realizado é o correto … o foco será alcançado mais dia menos dia.

 

Após este bate papo, Emerson e a equipe VitaNat partiu para Caldas Novas (Goiás) para disputa da penúltima etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross, piloto do time tá perto do vice campeonato.

Veja mais:

S2 Sports

Talvan Teixeira | editor

Deixe uma resposta

Fale com a S2 Sports pelo WahtsApp