Papo reto com Alan Paiva

Alan Paiva - locutor

O Off Road na região Nordeste anda em pleno crescimento, isso faz surgir a cada dia novos pilotos, equipes, promotores e prestadores de serviços, entre eles locutores, como o cearense Alan Paiva.

Alan Paiva tem 33 anos, casado e tem uma filha de 4 meses, mora em Russas – Ceará mas é natural de Limoeiro do Norte, também Ceará.

Mesmo jovem já são mais de 14 anos envolvido com o Off Road, narrando não apenas Motocross, mas também outras modalidades Off Road como: Velocross, Arrancadas, Enduro Extreme, Weeling, Indoor 4×4, Jeep Cross, FMX entre outros mais … teve RONCO de MOTOR o CARA tá colado.

A S2 Sports bateu um papo reto com esse importante nome do Off Road da região Nordeste, confira abaixo.

.

Papo Reto

1 – Como teve inicio essa paixão pelo Off Road?

– Comecei como radialista em uma pequena radio comunitária, foi quando recebi um convite para narrar uma corrida de Velocross,  esporte muito forte na região, isso em 2005 ai não deu outra me apaixonei pelo o mundo Off Road, ate hoje me identifico como Alan Paiva a voz do Off Road.

.

2 – Como você ver o atual cenário do Off Road no Brasil?

–  O atual cenário do Off  Road me preocupa muito, por que com tudo que estamos vivendo no pais no momento, entre crises econômicas e escândalos, nosso esporte que já não tem o devido respeito e visibilidade que merece, vai ficando cada vez mais esquecido e em segundo plano, por isso devemos nos unir, pilotos, promotores, locutores e imprensa para juntos tentarmos contornar essa situação, por isso ressalto o trabalho de sites como S2 sports, que com um excelente trabalho de mídia tenta manter vivo o nosso esporte, mais tenho esperança de que dias melhores virão, espero que não só o nordeste mais todo o Brasil produza mais e mais  pilotos bons e profissionais para alavancar nosso esporte.

.

3 – Qual seu momento mais emocionante narrando um evento Off Road?

– Em todos esses anos de estrada narrando eventos Off Road, já vi muita coisa que me emocionou muito, mais por incrível que pareça o que me emocionou muito, foi a poucos dias onde narrei uma corrida em que um piloto jovem tinha passado por um acidente gravíssimo um tempo atrás, passou várias semanas em coma, estava quase desenganado pelos médicos, mais alcançou um milagre, conseguiu se recuperar e mesmo quando todos achavam que ele nunca mais iria voltar as pistas, ele deu a volta por cima, voltou e voltou em grande estilo, vencendo a corrida e eu tive o prazer de narrar seu nome na ultima volta para a quadriculada, foi um momento especial.

.

Alan e família ...

.

4 – Todos temos sonhos, qual o seu sonho no meio Off Road?

– Meu sonho no mundo Off Road, é que o nosso esporte, o Motocross venha a ser reconhecido nacionalmente com a visibilidade que ele merece e que seja transmitido em TV aberta, seria muito bom fazer uma locução de um evento a nível nacional.

.

8 – 7 – No meio Off Road … qual sua grande inspiração … qual seu ídolo?

–  Meu ídolo é só Deus, tenho pessoas que admiro e respeito no mundo Off Road e como sou nordestino não posso deixar de lembrar dele, o grande Julio Cesar, o casco de navio como dizia o locutor Carira Cross que também admiro um dos melhores locutores do nordeste, Julio Cesar era um cara determinado e inspirador e é histórias de vida como a dele, como a sua Talvan (S2 Sports) e como a de muitos outros com histórias de vida de luta, humildade e superação, que fazem a gente querer ser melhor a cada dia, sempre com humildade, fé e determinação, pessoas como vocês não sabem, mais servem de exemplos para muita gente.

.

9 – Obrigado pela atenção, a S2 Sports deseja sucesso em sua jornada e fique a vontade para suas considerações finais …

–  Eu que agradeço Talvan (S2 Sports) por tudo, pelo espaço, pelo belo trabalho que você vem realizando a frente da S2 sports, sempre nos impulsionando a sermos melhores profissionais, que Deus continue te abençoando nas estradas da vida, agradeço também pelo respeito e carinho que você e muitos do mundo Off  Road tem por mim e pelo meu trabalho e peço a todos da família Off  Road que tenham mais união, companheirismo, e humildade, só assim seremos melhores seres humanos e melhores profissionais. Não esqueçam, foco, determinação e fé, vencer sem riscos é triunfar sem glória.. muito obrigado!

.

Alan sempre colado ao Off Road ...

Veja mais:

S2 Sports

Talvan Teixeira | editor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fale com a S2 Sports pelo WahtsApp