Observações sobre abertura da Liga Nordeste

Casa cheia na abertura da Liga Nordeste 2015 | Foto - Cirosal

Um dos campeonatos de renome da região Nordeste, a Liga Nordeste de Motocross teve início em sua segunda edição no último fim de semana (14-15), na cidade reconhecida nacionalmente como celeiro do Motocross do Nordeste, Santa Cruz do Capibaribe (PE).

O público prestigiou em massa o evento, segundo dados foram mais de 10 mil pessoas nos dois dias de evento.

Os pilotos também se fizeram presentes e em grande quantidade.

Lembrando que a Liga Nordeste de Motocross tem realização da equipe RPM Sport Chrono e tem as corridas realizadas no estado de Pernambuco, homologadas pela Fepem – Federação Pernambucana de Motociclismo.

Foram destaque…

Ao todo foram 16 categorias em disputa, em corridas que rolaram no sábado (14) a noite e no domingo (15) durante o dia.

Alguns nomes chamaram atenção…

Douglas Sousa – o cara anunciou dias atrás que estava se afastando das competições, mas parece que voltou atrás na decisão, ele correu e venceu a categoria Local.

Rai Arruda – piloto tradicional na região, estava afastado das competições há mais de 1 ano, o CARA voltou e fez bonito em sua terra natal. Ele não deu chances a ninguém na categoria 230.

Leo Feitosa – a cada dia esse jovem talento comprova que é um dos novos nomes do MX da região, com uma tocada limpa venceu a MX Amador e ainda foi segundo na MX Pro.

Israel Feitosa – pai de Leo Feitosa, Israel é o comandante entre os DINOSSAUROS, só deu ele na MX Open e Nac Open.

Alanne Lopes – quando se fala na região em MXF, categoria feminina, ela é sem sombra de dúvidas o nome da atualidade. Venceu mais uma e no momento e a MINA a ser batida da categoria.

Mano’s – Tallys Nathan e Athalo Brito, irmãos, venceram e convenceram nas categorias 85 e 65, respectivamente. A temporada 2015 se desenha para o domínio dessas feras na categoria.

Gustavo Amaral – o paulista – nordestino, foi soberano nas principais categorias do evento, MX Pro e Nac Pro, suas vitórias apenas comprovaram seu bom momento e com certeza ele será o homem a ser batido na temporada.

A próxima etapa da Liga já rola neste próximo fim de semana (20-21) em Tabira – Pernambuco.

Veja mais:

S2 Sports

Talvan Teixeira | editor

Fale com a S2 Sports pelo WahtsApp