O ano é de conquistas para ele

Tallys Nathan, ano de conquistas importantes...

.

Depois de Paraibinha, Julio Cesar e Rodrigo Lama, Tallys Nathan é sem sombra de dúvida o novo nome do MX na região Nordeste.

O pernambucano de 16 anos viveu no último domingo o sonho de ser Campeão Brasileiro escapar entre suas mãos ao ter que abandonar por motivos mecânicos a penúltima etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross, que rolou em Trindade (GO).

Até esta etapa Nathan era vice líder da categoria MXJR e alimentava o sonho de fans e o seu próprio de trazer pela terceira vez para região Nordeste o CANECO do mais importante campeonato da modalidade para a região.

Paraibinha e Rodrigo Lama trouxeram para a região essa conquista, Julio Cesar conquistou um vice campeonato.

Mas o sonho não acabou, Nathan lidera os principais campeonatos da região e pode fechar a temporada com vários títulos para rechear ainda mais seu currículo.

Pernambucano de Motocross, Arena Nordeste e Liga Nordeste tem categorias  liderada por Nathan, isso com méritos pela excelente fase que vive o jovem piloto.

Pelo talento que tem e apoio da família Nathan ainda vai colecionar muitas conquistas ao longo de sua carreira que está apenas começando.

No próximo FDS o mesmo encara a penúltima rodada do Arena Nordeste, aonde lidera com folga a 85cc e comanda também a MX1.

Em dezembro disputa a final do Pernambucano, aonde também manda na 85cc, MX2 e MX1.

No final de dezembro, encara a final da Liga Nordeste aonde tem mais pontos na 85cc.

Seguindo os passos do MANO, Athalo Brito é o GURI da categoria 65cc  em 2016 de todos os campeonatos citados acima.

.

Veja mais:

S2 Sports

Talvan Teixeira | editor

Deixe uma resposta

Fale com a S2 Sports pelo WahtsApp