Nova equipe na região

Johnatan Tiradentes #38, largada da MX1 ...

.

Tem gente nova enrolando o cabo em competições na região Nordeste, trata-se de uma parte da equipe Açai VitaNat que tem sede no município de Ananindeua, no Pará.

Na região Nordeste a equipe tá representada por dois pilotos, Johnatan Tiradentes, 20 anos e Junior Tiradentes, 43 anos.

O novo time fez sua estréia na região disputando no último domingo, 6 de novembro, no CT Daniel Cross em Guamaré (RN), a penúltima rodada do Norte Riograndense de Motocross.

Johnatan alinhou no gate da classe MX1 e fez bonito, saiu de bico e cruzou a quadriculada na frente dos adversários.

Junior encarou a MX3, chegou a liderar finalizando em segundo.

Em bate papo pós o evento, o time comunicou que vai continuar a competir na região, Johnatan vai encarar as classes MX1 e MX2, e já analisa a possibilidade de também competir na categoria Nac Pro.

Já Junior vai buscar vitorias na MX3 e MX4, eles são pai e filho.

Os mesmos moram em Manaus, capital do Amazonas e analisam a possibilidade de virem moram na região.

“Gostei muito da região, a pista do CT Daniel Cross é bem o estilo que curto, pista arenosa, senti um pouco o clima e daqui pra frente e me adaptar o mais rápido possível ao estilo do MXda região” – falou Johnatan.

No próximo FDS 12-13 de novembro, Johnatan se junta ao restante de sua equipe para disputar prova na cidade de Tailândia, no Para.

Ambos já confirmaram presença nos dias 19-20 de novembro, em Umarizal (RN), aonde vai rolar a penúltima rodada da Copa Altoestana de Motocross.

Junior Tiradentes ...

.

Mais sobre Açai VitaNat

Com mais de 14 anos de mercado, a Didifrute já se tornou uma referência na venda e exportação de açaí de excelente qualidade, o Açaí Vitanat.

Dispondo de uma ampla área de atuação, os produtos Açaí Vitanat podem ser encontrados em diversos distribuidores e pontos de vendas em todo o Brasil.

Sediada no município de Ananindeua, no Pará, o Açaí Vitanat possui também duas filiais, uma em Igarapé-Miri/Pa e outra em Santana, no Amapá.

O Açaí Vitanat é testado regularmente através de exames laboratoriais que confirmam a certeza de um produto de qualidade.

O processo de produção das polpas do Açái Vitanat possuem uma higiênica manipulação através do uso de equipamentos que contribuem para um produto 100% saudável.

.

Veja mais:

S2 Sports

Talvan Teixeira | editor

Deixe uma resposta

Fale com a S2 Sports pelo WahtsApp