Nathan de BIKE nova

Tallys Nathan | Foto - Evandro Filho

O pernambucano Tallys Nathan, piloto Yamaha Geração tá de BIKE NOVA, YZF 250 … o GURI vem fazendo um trabalho exemplar há alguns anos e nesta temporada vem se destacando a nível Nacional, na atualidade é 2º colocado nas classes MX2JR e 230cc no Brasileiro de MX … em ambas com chance de levantar o CANECO, além disso lidera diversos campeonatos regionais.

O crescimento de Nathan tá tendo total apoio de Sandro Garcia – Yamaha Geração, o apoio do empresário tá sendo primordial para a continuidade e crescimento do jovem piloto.

Sandro Garcia | Foto - MX Racing

Quando assinou o contrato com Nathan, Sandro Garcia disse ao site BRMX: “É um piloto que atraiu nossa atenção desde as categorias de base. Fez uma grande estreia no Brasileiro de Motocross este ano e mostra que tem muito potencial para desenvolver ainda mais. Tenho certeza que ele vai fazer bonito com a TTR e com a YZ 250F”.

No domingo 1, Nathan venceu duas vezes em rodada da Copa Bahia em Laje – Bahia … No domingo 9 e na quinta 12, encara etapas do Paraibano de Motocross e Arena Nordeste, a primeira em Boqueirão (PB) e na sequência Queimadas (PB).

Nathan utiliza YZF 450, YZF250 e TTR230 … a bordo das azuzinhas o GURI tem tudo para fechar a temporada com coleção de títulos somando conquistas para sua equipe, Yamaha Geração.

.

Veja também …

Veja mais:

banner ad


Arquivado em: DestaqueEspecial