MX de Boqueirão – resultados

A S2 Sports já tá colado na cidade paraibana de Boqueirão que sedia sábado e domingo, 7-8 de outubro a 4º etapa do Arena Nordeste e Paraibano de Motocross, nesse POST você poderá acompanhar todas as atualizações do fim de semana, lembrando que as atualizações serão de baixo pra cima … então para visualizar a linha do tempo atualizada vá até o final da matéria.

Atualize-se sobre mais informações AQUI – acesse

.

Sábado, 7 de outubro

Tallys Nathan

Começou com clima quente o primeiro dia de competições, a sensação climática passava muito dos 30º graus, rolou treino livre durante a tarde para todas as categorias, destaque para a presença de Tallys Nathan a bordo de sua nova BIKE … Yuri Gabriel andou redondo nas classes Nacional, Rufino mandou ver entre os mais experientes … duelando pegado com o experiente Tuí Montenegro.

Marcelo Alves

Após os treinos, rolou a corrida da classe Master que teve gate cheio e vitória de Marcelo Alves seguido de  Humberto Medeiros e Henrique Chaves.

Serginho

A classe Nac Iniciante foi a última categoria a largar neste sábado, deste da queda do gate a corrida foi dominada por Serginho, piloto de Caruaru (PE), o potiguar Felipe Motos foi segundo e em terceiro Aurélio. .

Jonh Tiradentes

.

Para ter acesso aos vídeos acesse AQUI

Cronograma e premiação AQUI

.

Domingo, 8 de outubro

.

Galeria de fotos – acesse AQUI

.

Corridas do domingo

João Pedro

200cc | Menta Preparações largou de bico seguido de Pinto Branco e Piquitinha … Após pressão as posições foram invertidas, finalizou com Piquitinha na frente, Menta em segundo e em terceiro o piloto da casa Erasmo Carlos, Rômulo Jr e Pinto Branco 4-5.

65cc | Jonathan de Bom Sucesso comandou a corrida, Vilãozinho e Wagner Taylor travaram bela disputa e finalizaram na sequência, fechando os TOP3.

MX4 | Domínio total do amazonense Jr Tiradentes, mandou de ponta a ponta … Tuí Montenegro até a metade da bateria tava em segundo … perdeu rendimento finalizando em sexto. Alexandre Magno andou muito para finalizar em segundo, Ewânio em prova de recuperação fechou os TOP3 … Montebello e Kleber Morais 4-5.

Jeffrey Bruns

230cc | Yuri Gabriel (PB) largou de bico tendo em sua roda traseira o cupirense Fabrício Freire (PE)… o paraibano comandou a prova, o pernambucano andou isolado em segundo, Serginho fez grande prova para finalizar em terceiro, Gabriel Duarte (apenas 13 anos) fez corrida constante andou em terceiro e cruzou a quadriculada em quarto e Alexsandro em quinto.

MX Intermediária | Lucas Matheus fez o holeshot seguido de perto por Eduardo Dudu e Kaio Moraes … o 1-2 andaram próximos durante toda a corrida mas sem ameaça de mudança de posição … Kaio, Binho e Gustavo Sousa 3-4-5.

Diógenes Rufino

Nac Open | Valdizar, Menta e Rufino começaram em 1-2-3 … Rufino superou os adversários ainda no início da prova a abriu para vencer … Menta superou Valdizar e finalizou em segundo e Valdizar em terceiro. Agazinho e Queixinho 4-5.

Nac Intermediária | Alexsandro largou na frente seguido de Cachorrão e Erasmo Carlos … o líder caiu e João Pedro assumiu a liderança e abriu vantagem para vencer … Serginho andou isolado em segundo,  Felipe Motos em segundo e Douglas Rufino em terceiro … fechando os TOP5  Aurélio.

85cc | Jeffrey Bruns, Gabriel Duarte e Goianinho 1-2-3 após a queda do gate … nesta sequência a corrida rolou até o final da bateria, havendo mudança no P3 que ficou com Jonathan e Goianinho P4.

Tallys Nathan

MX2 | Tallys Nathan  largou na frente e sumiu dos adversários … Jonh e Dudu duelaram pegado pela 2P … Kaio Moraes tava de boa em 4P até ir ao chão … Final Nathan, Jonh, Dudu, Branco e Kaio 1-2-3-4-5.

MX3 | Jr Tiradentes largou na frente outra vez, mas teve problema na BIKE e perdeu posições … Andre (2P) de Arapiraca comandou a primeira parte da bateria até ser superado por Diógenes Rufino que saiu do rabo da gata para vencer,  Pezão P3 … Luciano Castor e Montebello 4-5.

Yuri Gabriel

Nac Pro | Fabrício Freire, Yuri Gabriel 1-2 largaram na frente … Nathan chegou a tá em terceiro mas teve problema com a BIKE … Yuri Gabriel assumiu a liderança ainda na primeira metade da corrida … Felipe Motos 3P e Piquitinha 4P … final deu Yuri, Fabrício, Lucas Matheus , Felipe Motos e Jonh Tiradentes 1-2-3-4-5.

MX 2 tempos | Corrida marcada por quedas … Arthur Chaves liderou até ser superado por  Jeffrey Bruns  que venceu … Gustavo em segundo e Fábio Moura em terceiro.

Aurélio

Local | Waguinho largou na frente seguido de Aurélio e Erasmo Carlos … Após metade da bateria Aurélio assumiu a ponta da prova e Erasmo Carlos a segunda (os MANO) … Waguinho isolou em terceiro. Corrida finalizou nesta sequência.

MX1 | Tallys Nathan comandou a corrida deste do inicio até a quadriculada … Dudu fez prova constante em segundo, Binho esteve em terceiro até ser superado por Jonh Tiradentes … duelo entre Dudu (AL) e Jonh (AM)  foi pegado pela 2P … o amazonense levou a melhor sobre o alagoano.

Próximos eventos para outubro …

12 | Queimadas (PB)

15 | Assu (RN)

22 | Campina Grande (PB)

29 | Jequié (BA)

* em breve mais detalhes do evento …

.

Público lotou as dependências do Motódromo

Veja mais:

banner ad


Arquivado em: DestaqueNordeste

Tags: