Adrian Garrido e Gustavo Amaral vencem em Abaré

Adrian Garrido | Dominou a principal categoria, MX1 | Foto:Divulgação Idário Café

Com presença de grande público e de pilotos e equipes de várias regiões do Brasil, aconteceu neste domingo 15, a 10º edição do Motocross de Abaré – Bahia.

Após Warm Up e abertura oficial do evento, comandado por Carira Cross, teve ínicio as disputas das 12 categorias.

O evento distribui R$ 17.000 em prêmios, e teve a realização de Paulo de Tarso.

A placa subiu em 12 categorias | R$17.000 em prêmios | Foto:Divulgação S2 Sports

Confira um resumo das provas

65cc

Lucas de Tarso, fez o holeshot e dominou a primeira corrida do dia, vencendo, Totozinho e Delmirinho completaram os Top3.

Intermédiaria

Com gate cheio, e em prova bastante disputada Jailton levou a melhor, com Emerson e Marcone formando os três primeiros. A disputa pela vitória durou até a última volta entre Jailton e Emerson “Índio”.

200cc

O pernambucano Leo Bala venceu, Sidônio levou a melhor depois de belo duelo com Fernandinho que terminou em terceiro.

85cc

O alagoano de Maravilha, Pedro Neto, fez o holeshot e disparou na dianteira para vencer, duas mulheres completaram o pódio, Laninha Lopes em segundo e Luana Carvalho em terceiro.

MX4

O baiano Edson  Farias fez o holeshot, na corrida dos pilotos mais experientes do evento. Na terceira volta  Nego Diesel assumiu a ponta, para vencer. Duca Show em tocada consistente superou Edson Farias nos momentos finais da prova, que também foi superado por Cícero de Recife.  Os quatro subiram ao pódio, respectivamente.

Open Nacional

Totó, alagoano de Delmiro Gouveia,  fez o holeshot mas errou e caiu na terceira curva, o vice campeão brasileiro Julio César assumiu a liderança para vencer sem ser incomodado. Marcone e Marcilão completaram os Top3. Merece destaque o desempenho de Totó, que mesmo caindo duas vezes terminou na quinta posição.

MX3

Júlio Cesar foi soberano, fez o holeshot e venceu. Depois de bela disputa Jackson Rodas de Caruaru levou a melhor sobre Juciano de Cachoeirinha, ambos pernambucanos.

230cc

Alex Lucena, piloto de Caruaru, venceu, após o líder da prova Leo Bala ser punido com bandeira preta. Em segundo, depois de disputa acirrada Júlio Cesar levou a melhor sobre Índio de Cabrobó que terminou em terceiro.

MX2

Irmãos Amaral soberanos na MX2. Gustavo Amaral fez o holeshot seguido de Anderson Amaral, os pilotos paulistas abriram vantagem para vencer. O alagoano Jr.Cão em prova de recuperação terminou na terceira posição.

Força Livre Nacional

Índio de Cabrobó saiu na frente, na principal categoria nacional. Alex Lucena, que largou na segunda posição, partiu para o ataque em cima do líder, em manobra perfeita assumiu a liderança na metade da prova, para vencer. Índio e Julio Cesar completaram o pódio.

MX1

Na principal categoria, Anderson Amaral fez o holeshot seguido de Gustavo Amaral e Adrian Garrido.

Após vários ataques, Adrian Garrido assumiu a liderança e abriu vantagem para vencer, com Anderson Amaral e Gustavo Amaral completando os Top3.

Jr.Cão terminou em quarto.

O 10º Motocross de Abaré,teve total apoio da Prefeitura Municipal de Abaré, na pessoa do Prefeito Delisio Oliveira, além das Secretárias de Infra Estrutura, Administração e Comunicção Institucional.

Apoios: | Auto Escola 2001 | Lucas Motos | Fabiano Troféus | Vidrotec |

>>> Notícias recentes do 10º MX de Abaré

Mais de 7.000 pessoas lotaram o motódromo do 10º MX de Abaré | Foto:Divulgação S2 Sports

Veja mais:

S2 Sports

Talvan Teixeira | editor

Deixe uma resposta

Fale com a S2 Sports pelo WahtsApp