Max Preparações brilhando

Serginho #934

Domingo, 8 de outubro, foi de muito brilho para o preparador Max Preparações e piloto que utilizam BIKES preparadas pelo mesmo, foram várias vitórias e também títulos para começar a preencher o currículo 2017.

Basicamente pilotos Max Preparações andaram em Trindade (PE), Copa Sertão e em Boqueirão (PB), Arena e PBMX,  Gustavo Amaral venceu a Copa Sertão e ficou com o título da temporada, João Vito fez 2º na corrida e papou um título também, Juninho venceu baterias  … foi festa total para os pilotos Max Preparações.

Em Boqueirão, Diógenes Rufino venceu duas vezes, João Pedro venceu uma, Serginho venceu outra, Tallys Nathan papou duas, ainda teve a estreia no roll de pilotos de Max Preparações de Jonh Tiradentes que ficou em quinto na Nac Pro.

Diógenes Rufino disse no pódio; ” É incrível o talento dado na BIKE por Max Preparações, minha BIKE tá top demais, uso e recomendo

Na próxima quinta, 12 de outubro feriado nacional, o time se reúne em Queimadas (PB), para disputa da 5º etaoa do Arena e PBMX.

.

Veja também …

  • Açaí VitaNat no topo
  • Enzo Lopes | entrevista
  • Dois BRAZUCAS no Monster Energy Cup 2017
  • Veja mais:

    banner ad


    Arquivado em: DestaqueS2 Press

    Tags: