Manual do fim de semana … se liga ai!

Próximo fim de semana, 16-17 de junho é de muito RONCO de MOTOR, vai rolar a 11º etapa do Mundial, 4º etapa do AMA e 2º etapa da Copa Altoestana.

 

NOVIDADES RUINS e BOAS

No MXGP a BOMBA é a lesão do líder Jeffrey Herlings que lidera com soberania, holandês fraturou a clavícula treinando e passará alguns dias de molho … segundo informações ele deverá ficar 30 dias fora, perdendo neste período uma rodada, 62 pontos o separam do segundo colocado, o colega de equipe Cairoli … se o italiano ganhar as duas baterias a diferença pode cair para 12 pontos e claro que ficar a interrogação se na volta Herlings voltará no mesmo nível … o certo que a lesão colocou FOGO na disputa pelo título da classe MXGP.

 

No AMA MX Jason Anderson (450) e Zach Osborne (250) tão fora, ambos lesionados … Tomac comanda a 450 e Jeremy a 250 … a boa nova é Enzo Lopes com contrato completo para a temporada com a Suzuki Factory.

 

Em Jucurutu (RN) rola a 2º etapa da Copa Altoestana, evento tem presença confirmada de pilotos de peso no cenário Nordestino … amanhã a S2 Sports estará IN LOCO e trará informações quentinhas do que antecede essa festa do motociclismo.

 

Com certeza o fim de semana será de muita adrenalina e vc poderá acompanhar tudo AQUI na S2 Sports … fiquem ligados!

 

 

S2 Sports

Talvan Teixeira | editor

Deixe uma resposta

Fale com a S2 Sports pelo WahtsApp