Manual do Fim de semana … confira

Dois eventos internacionais marcam este fim de semana, 30 – 01 … 12º rodada do MXGP e 6º do AMA MX.

 

A novidade no MXGP é do líder Jeffrey Herlings que após 15 dias de fraturar a clavícula retorna, ele tem 12 pontos a mais que Antonio Cairoli … será que ele retorna mantendo a hegemonia?

 

Na MX2 o duelo continua entre Pauls Jonass e Jorge Prado … Tá daora a temporada 2018 do Mundial de Motocross.

 

Nos States rola a 6º rodada do AMA MX, que não deixa nada a desejar ao Mundial em disputas acirradas … na 450, o cara a ser batido é Tomac … e no meu ver tá difícil pegar ele … Musquin tá crescendo a cada etapa e Barcia também.

 

Na 250, Aaron Plessinger tá no comando na soma de pontos … mas tá tendo altos e baixos nas corridas … algumas tá no topo outras lutando por posições intermediárias … Jeremy Martin tá fora da briga … resta seu mano Alex Martin tomar seu posto … na pontuação são 2-3, respectivamente.

 

 

Pelo que apurei o BRAZUCA Enzo Lopes não retorna este fim de semana … o certo é sua volta na semana que vem.

Ambos eventos vc poderá acompanhar na S2 Sports … é só ficar ligado blz!

 

Aproveitando que estamos falando de competições internacionais … eu curti bastante o time brasileiro para o MXoN … após longos anos acho que finalmente vamos levar uma equipe da forma que deve ser … com pilotos de todas as marcas de motos e os melhores do momento, isso claro no meu ponto de vista … a presença de Jorge Balbi como diretor do time também soma muito … to confiante em uma classificação.

 

Vlw galera … fim de semana tamo colados juntos nos RONCO dos MOTORES.

 

 

 

 

 

Veja mais:

S2 Sports

Talvan Teixeira | editor

Deixe uma resposta

Fale com a S2 Sports pelo WahtsApp