Mais um CANECO pra coleção

Danilo Freitas é Campeãooo

O alagoano de Coruripe, Danilo Freitas, conquistou mais um campeonato para seu currículo no último domingo, 12 de novembro, na quinta edição do Viva Motocross, em Arapiraca – Alagoas, válido pela rodada final da Copa Alagoana de Motocross.

Mesmo retornando de lesão, Danilo somou os pontos suficientes para ficar com o CANECO da classe 230cc e o vice campeonato da Nac Pro.

A temporada foi complicada para o piloto alagoano que terminou sofrendo lesão séria em evento no estado de Pernambuco, necessitando passar por cirurgia … mesmo assim com competência e superação o mesmo não deixou escapar o título que soma positivamente ao seu currículo … que já tem muitas outras conquistas.

Em bate papo com a S2 Sports … Danilo não deixou de ressaltar o apoio da Eliezer Moto Peças que sempre está ao seu lado e confia em seu trabalho.

.

” Acredito sempre que a dedicação e o trabalho árduo e recompensado” – completou Danilo.

.

Danilo agora se dedica a plena recuperação física e organizar o planejamento para a temporada 2018, onde deseja rechear ainda mais seu currículo na modalidade que compete.

.

  • Quem foram os mais rápidos no Viva Motocross
  • CANECOS e CANECOS “sucesso”
  • Mamanguape na ROTA
  • Veja mais:

    S2 Sports

    S2 um apaixonado pelo esporte duas rodas, ex piloto e envolvido com o motocross há 15 anos. Mora em um motor home, viajando e participando de eventos por todo o Brasil.
    S2 Sports
    Aqui vc é a estrela

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado.