Lucas de Tarso conquista título do Sergipano de Motocross

Lucas de Tarso Campeão Sergipano da 50cc e Paulo de Tarso Vice Campeão da Open Nacional

Lucas de Tarso - Campeão Sergipano 2011
Luana Carvalho

A equipe da Auto Escola 2001 disputou nos dias 10 e 11 de dezembro a final do Sergipano de Motocross, realizado na cidade de Simão Dias (SE). A etapa corou o jovem talento da equipe Lucas de Tarso com o título de Campeão Sergipano 2011 e do Vice Campeonato para Paulo de Tarso na Nacional Open.

Lucas correu a última etapa pensando no título, administrou sua boa vantagem na pontuação, terminando a  prova em segundo e  comemorando o título junto sua equipe e família.  Luquinhas, como é conhecido pelos mais íntimos, fecha a temporada 2011 com chave de ouro, o piloto agora muda de categoria e em 2012 compete na 65cc.

Depois de ser vice campeão Alagoano 2011 na 50cc, o baiano veio com tudo para conquistar o sergipano. “Foi bastante difícil vencer o Sergipano. Tive que treinar pesado e estar focado durante todas as provas, comenta o piloto.

Paulo de Tarso

Para receber a bandeira quadriculada na primeira colocação, o jovem competidor conta com uma equipe bastante empenhada nos bastidores. O pai Paulo de Tarso é um dos responsáveis por fazer de Lucas um grande Campeão, seja no acompanhamento dos treinos, estratégia das corridas ou nos deveres da escola. “Comecei a correr de motocross por causa do meu pai. Ele é piloto e sempre esteve disputando provas”, revela o piloto.

Lucas de Tarso

Além do pai, Lucas tem outra pessoa fundamental em sua vida: Luana Carvalho prima e companheira de equipe. “A Luana é amiga dentro e fora das pistas”. declarou Lucas. O pai, Paulo de Tarso conquistou também o vice campeonato da Nacional Open do Sergipano.

Com o resultado a equipe fecha o ano com grandes resultados. ” Foi um ano de muito trabalho, superações e grandes resultados, quero agradecer a todos que  que de uma forma ou de outra nos apoiaram”, comentou o piloto e chefe de equipe Paulo de Tarso.

Resumo da temporada 2011

A representante feminina da equipe  Luana Carvalho ficou com o vice campeonato da Copa Sisal de Motocross, Lucas Campeão Sergipano e vice Campeão Alagoano e Paulo de Tarso Campeão Alagoano e vice Campeão Sergipano.

Auto Escola 2001 sucesso total em 2011

Sala de imprensa
Auto Escola 2001
Patrocinadores
Moto Shop Racing, Siri Tech , Auto Escola 2001, Duas Rodas Racing

.

  • Redação S2 Sports
  • Fotos S2 Sports

.

Veja mais:

S2 Sports

Talvan Teixeira | editor

Deixe uma resposta

Fale com a S2 Sports pelo WahtsApp