Lucas de Tarso com 100% de aproveitamento

Lucas vence e coloca uma mão na taça de Campeão

O jovem baiano Lucas de Tarso – Auto Escola 2001, está embalado na busca pelo título do Sergipano de Motocross. Na penúltima etapa realizada ontem 6/11, em Canindé de São Francisco – Sergipe, ele venceu mais uma e continua com 100% de aproveitamento

Lucas fez o holeshot na 50cc e liderou de ponta a ponta, sem dar chances a seus adversários, com a vitória o piloto chegou  a 100 pontos e se isolou na liderança, abrindo 11 pontos de vantagem. Na 65cc  Lucas chegou a andar entre os top5  mas uma queda o tirou da briga pelo pódio, terminando na 8* posição. O campeonato Sergipano tem sua grande final marcada para 9 e 10 de dezembro, em Simão Dias – Sergipe.

” A pista estava bem difícil, mas venci e quero esse título”, disse Lucas.

.

.

Luana Carvalho teve dificuldades com a pista pesada, por causa da chuva que caiu durante o evento e ficou na sexta posição. Paulo de Tarso que na Open Nacional, fez o holeshot e liderou mais da metade da bateria, quando errou, caiu e perdeu posições, terminando na quarta posição.

” Larguei bem, andei mais da metade da bateria na liderança, mas numa disputa por posição acabei me chocando com outro piloto e caindo. Isso faz parte, estou feliz com meu novo equipamento que foi preparado por Siri Tech, a moto está muito boa. Agora é buscar a vitória na última etapa e torcer por alguns resultados para ganhar esse título”, declarou Paulo.

.

Resultados

50cc

  1. Lucas de Tarso
  2. Totozinho
  3. Delmirinho

65cc

  1. Leonardo Feitosa
  2. Pedro Neto
  3. Dudu
6. Luana Carvalho
8.Lucas de Tarso
.

Open Nacional

  1. Naldinho
  2. Jackson Cruz
  3. Totô
  4. Paulo de Tarso
.
Sala de imprensa
Auto Escola 2001
Patrocinadores
Moto Shop Racing, Siri Tech , Auto Escola 2001, Duas Rodas Racing
.
Imprensa: S2 Sports
Acesse: www.s2sports.com.br
E-mail: s2sports@hotmail.com
Twitter: @s2sport
Fotos : S2 Sports

.

Veja mais:

S2 Sports

Talvan Teixeira | editor

Deixe uma resposta

Fale com a S2 Sports pelo WahtsApp