-> Luana vence na Copa Sisal

Luana e Lucas conquistaram grandes resultados na 3* Etapa da Copa Sisal de Motocross

Luana e Lucas, pilotos da Auto escola 2001 participaram da 3* Etapa da Copa Sisal de Motocross, a prova aconteceu entre os dias 25 e 26 de junho, em Barrocas, Bahia.






A força feminina da equipe Luana, fez a estréia de seu novo equipamento ( YZ 85 ), competindo entre os meninos, venceu para vibração do público presente. Lucas liderou sua bateria, conquistando a torcida, mas sua moto apresentou problemas e cruzou a quadriculada na quarta posição. Piloto foi bastante elogiado nos box, por pilotos e chefes de equipe, ainda vamos ouvir falar muito desse jovem garoto, “Lucas Auto Escola 2001”.


Os pilotos agora voltam aos treinamentos para os próximos compromissos da equipe, na agenda tem Belo Jardim (2/3 de julho), Petrolândia (9/10 de julho), Abaré (16/17 de julho) e Tanquinho (30 e 31 de julho).


Lucas e Luana receberam novos equipamentos e juntos com eles, a equipe fechou um novo patrocinador a MX Tech Nordeste. “Achamos interessante em colocar nossa marca com a imagem desses jovens talentos do MX do NE, vamos dar toda a manutenção nas suspensões de seus equipamentos, tenho certeza que será uma parceria de muito sucesso”, disse o Diretor da MX Tech Nordeste Siri.


Para conhecer mais sobre a MX Tech Nordeste visite seu site www.mxtechnordeste.com.br.


Paulinho manager da Auto Escola 2001 disse,“estamos começando uma nova fase, o desenvolvimento de Lucas e Luana vem crescendo, fizemos investimento em novos equipamentos, agora é focar em treinamentos e buscar resultados, quero agradecer a MX Tech Nordeste pelo apoio e pela confiança em nosso trabalho”.


Para mais informações visite a sala de imprensa da equipe.


Sala de Imprensa

Patrocinadores
Moto Shop Racing, MX Tech Nordeste, Auto Escola 2001



by S2 Sports
Fotos Divulgação

Veja mais:

Deixe uma resposta

Fale com a S2 Sports pelo WahtsApp