Liga Nordeste triplex de novo?

Duelo continua em julho e pode ter rodada tripla...

.

Apos três rodadas seguidas, Alcantil, Noca das Camarinhas e Coxixola, a Liga Nordeste poderá mais três rodadas seguidas, dessas duas já tão batidas o martelo, Jataúba 24 de julho e São Paulo de Sinézio 31.

Campeonato é realizado pela galera da RPM Sport Chrono, os cara tão fazendo acontecer mesmo em ano de crise… aff nem fale… ano tá complicado.

Voltando ao assunto da rodada tripla, a terceira seria Santa Cruz, dai esse rolaria no acender das luzes de agosto, mas ainda falta assinar os papeis finais para que isto se confirme.

.

Cenário atual

Nas categorias em disputa, Raí Arruda (papa título) lidera a MX1, a família Feitosa manda na MX2 com Leo e na MX3 com o papi, Israel Feitosa.

O paraibano da terra do forró, Campina Grande, Alexandre Magno lidera a MX4 e o santa cruzense Diógenes Rufino a Nac Open.

Nas pegadas categorias Nacionais, o potiguar Andre Leite dar as cartas na 230cc, o paraibano Yuri Gabriel na F.L Nacional e o paulista Gustavo Amaral na Nac Pro.

Nas categorias de base, Athalo Brito lidera ambos, GURI é a sensação da temporada até agora.

Douglas Moura e Bruno Lima tão na ponta da Nac Intermediária e 200cc, respectivamente.

Mesmo com esses líderes o campeonato continua totalmente aberto e muita água ainda tem pra rolar por debaixo dessa ponte.

.

To colado

A S2 Sports tá confirmada na cobertura dos próximos eventos do campeonato, então quer se ligar no campeonato acessa nois.

.

Veja mais:

S2 Sports

Talvan Teixeira | editor

Deixe uma resposta

Fale com a S2 Sports pelo WahtsApp