Kinho #25 corre em casa a 2º etapa da Copa Bahia de Motocross

Como jé é sabido, nos dias 21-22 de julho rola a 2º etapa da Copa Bahia de Motocross na cidade de Rafael Jambeiro – Bahia … na pista do CT Guerreiros da Lama.

 

A expectativa é que seja superado o número de pilotos da 1º etapa que rolou em Mutuípe – Bahia, na ocasião 150 pilotos participaram das disputas.

 

Entre os competidores está Kinho #25, piloto da casa que vai correr com apoio da família, amigos e fans … correr em casa tem seus prol e contra.

 

 

Kinho tem 17 anos e três praticando Motocross, mesmo jovem  já se destaca na modalidade, é dono de uma tocada consistente e técnica o que o leva sempre as disputas pelo lugar mais alto do pódio.

 

A bordo de sua KXF 250 o foco é vencer para somar pontos importantes para a conquista do título 2018 da Copa Bahia.

 

Kinho tem apoio da Delicatassen Bello Pan e preparação de Maguila MX – o mas renomado preparador de pilotos do Brasil.

 

Rafael Jambeiro – Bahia

 

Resultado de imagem para rafael jambeiro ba

 

Uma dos mas novos municípios baianos, Rafael Jambeiro recebeu status de município pela lei estadual nº 4447 de 9 de maio de 1985, com território desmembrado do município de Castro Alves. Teve emancipação em 09 de maio de 1985 e recebeu o nome de um médico, Rafael Jambeiro que residia em Castro Alves que também fazia consultas na região onde hoje está localizada a cidade de Rafael Jambeiro, seu primeiro prefeito foi Marciano Serra que ajudou a construir a então recém-cidade.

Veja mais:

S2 Sports

Talvan Teixeira | editor

Deixe uma resposta

Fale com a S2 Sports pelo WahtsApp