Juninho voltando a elite

Juninho

Quem acompanha o Motocross na região Nordeste, conhece ou já ouviu falar do jovem pernambucano Juninho #57, natural de Santa Cruz do Capibaribe, sempre é destaque quando tá na disputa, deste das classes de base.

Sua carreira é cheia de altos e baixos, em alguns momentos tá em alta e ativo, em outros momentos para, na maioria das vezes pelo momento financeiro, falta de patrocínio … essas coisas que as vezes finalizam carreiras de sucesso, antes do tempo.

Neste segundo semestre de 2017 o CARA tá de volta … e acelerando muito, se destacando sempre nos eventos que compete.

Mas o que falta para que seu brilho seja perene?

Talento ele tem de sobra, tem velocidade e garra quando está a bordo de uma BIKE … mas quebras de equipamento o tiram na maioria das vezes da disputa.

Nas últimas competições na região, ele vem se destacando duelando de igual para igual com os principais nomes da modalidade, figura sempre entre os TOP … e aparentemente a maturidade também tá chegando.

A S2 Sports conversou com Hugo, seu fiel escudeiro nas competições … o mesmo relatou que o momento é outro e que no momento a maior dificuldade é a que abrange a maioria dos pilotos, patrocínio … o custo para se dedicar exclusivamente a modalidade é alto … e é preciso apoio.

Também troquei ideia com Juninho, que disse que foca em conquistar títulos na temporada, tá na disputa do Arena Nordeste e vai pra briga também no Pernambucano … completou dizendo que pode disputar alguma etapa do Brasileiro ainda nesta temporada na categoria 230cc.

Em Capim Grosso – Bahia, em evento no domingo 23 de julho, conquistou duplo segundo lugar, nas classes MX1 e Nac Pro … em ambas lutou pela vitoria.

Sem sombra de dúvidas com um pouco mais de apoio ele é mais um nome Nordestino pronto para brilhar no cenário Nacional.

Veja também …

  • Onboard com Cairoli na República Tcheca
  • Tallys Nathan tem muito chão pela frente
  • Gustavo Pessoa no caminho certo
  • S2 Sports

    Talvan Teixeira | editor

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Fale com a S2 Sports pelo WahtsApp