Juninho competiu ao lado de patrocinador

O pernambucano Juninho #57, competiu no domingo, 13 de maio, em Granito – Pernambuco … acompanhado além do fiel escudeiro, Hugo e do patrocinador e amigo master Carlinhos (Posto Santa Terezinha).

 

Em pista de alto nível de dificuldade, Juninho correu três corridas e em todas foi constante como sempre … o domingo comemorativo ao dia das Mães, não foi de vitoria para ele … finalizou três vezes em segundo.

Na MX1 travou duelo pegado pela vitoria … mas não obteve sucesso.

 

 

“Na MX1 a moto do meu adversário era mas forte, eu tava de 250 e o concorrente de 450 … mesmo assim lutei pela vitoria do inicio ao fim … nas categorias Nacional, 230 e Pro, minha moto perdeu rendimento, tive que ser inteligente para trazer ela até a bandeira quadriculada” – relatou Juninho ao final da corrida da MX1.

 

Assista as corridas da 230, Nac Pro e MX1 em video | acesse AQUI |

 

Juninho é um dos representantes do Nordeste no Brasileiro de Motocross 2018, encarando as categorias 230 e MX2JR, em ambos figura de forma direta na disputa pelo título … na terceira etapa que rolou em Fama (MG), na semana anterior … finalizou em sexto na 230, resultado que o deu a vice liderança na soma de pontos … na MX2JR a quebra do sub quadro o tirou da corrida … mesmo assim ainda tá briga direta pelo titulo.

 

 

Patrocinadores 

Só Ducato, Zito do Guincho, Relógio Vip, Posto Santa Terezinha, IMS, Trato Graphics, Academia Goup, Cuecas Dom Gersy, Universo do Óleo, Grupo todos por Juninho. Max Preparações …

 

 

 

Veja mais:

S2 Sports

Talvan Teixeira | editor

Deixe uma resposta

Fale com a S2 Sports pelo WahtsApp