Juninho #57 retorna as competições

O pernambucano, Juninho #57, retorna a competir no próximo fim de semana, 13-14 de setembro, disputando a 5º edição do MX de Moreilândia – Pernambuco, evento que tem realização de Carlos Frosino, um de seus apoiadores direto.

 

Juninho tá afastado das competições deste do grave acidente que sofreu durante a bateria da MX2 na terceira etapa da Copa Pernambuco de MX, em Agrestina (PE), nos dias 15-16 de setembro.

 

Na ocasião o mesmo sofreu diversas pancadas ao cair na recepção da mesa principal do evento, felizmente o mesmo não sofreu nenhuma fratura … tendo que repousar apenas para sanar as inúmeras escoriações sofridas.

 

Nos dias 20-21 de outubro, Juninho disputa a final do Brasileiro de Motocross da classe 230cc, evento acontece em Caldas Novas (GO), após 3 etapas realizadas ele ocupa a segunda posição na somatória de pontos, o foco principal e assegurar o vice campeonato da categoria, já que a distância para o líder da categoria é de 24 pontos, para ser campeão Juninho precisa vencer a corrida final e torcer para que o líder não conclua a mesma.

 

A chegada de Juninho a Moreilândia tá confirmada ainda durante esta semana, segundo fui informado o mesmo que fazer treinos antes das corridas do fim de semana.

 

 

Veja mais:

S2 Sports

Talvan Teixeira | editor

Deixe uma resposta

Fale com a S2 Sports pelo WahtsApp