Jucurutu (RN) será a capital do Motocross no próximo fim de semana

A cidade potiguar de Jucurutu, sedia no próximo fim de semana 16-17 de junho a segunda etapa da Copa Altoestana de Motocross que é realizado pela equipe Zezé Racing.

 

Evento tem realização da Prefeitura Municipal de Jucurutu, sob o comando do Prefeito Valdir Medeiros (Solidariedade), o vice prefeito Zé Pedro (O gari), organização do Secretário de Esportes Nilsinho e do empresário e piloto Degberto.

 

Visão área da Pista

 

Uma MEGA estrutura está sendo montada para a festa … a pista tá localizada em local nobre, disponibilizando para pilotos, equipes e aficionados pela modalidade ampla área de camping, com banheiros masculino e feminino, praça de alimentação, energia, água, segurança, camarote … além de telão para acompanhar a estreia do Brasil na Copa do Mundo de futebol.

 

Feijão Motos e Magrão Cross farão dobradinha na locução … Zezé Racing assina a NOVA pista da cidade, segundo ele o circuito é diferenciado e vai agradar a pilotos profissionais e amadores.

 

Na primeira etapa da temporada o destaque foi o Campeão Brasileiro Tallys Nathan que tem presença confirmada … ele vem embalado pela vitoria no último domingo, 10 de junho na quarta etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross em Nova Alvorada do Sul (MS).

 

A expectativa é de mais de 200 pilotos na disputa, com representantes dos estados do Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, São Paulo e da Espanha.

 

Evento promete fomentar a economia local, trazendo mais de 500 pessoas envolvidas diretamente com a modalidade, utilizando serviços locais como: restaurante, pousadas, postos de gasolina, casas de peças, supermercados, bares, lanchonetes, padarias entre outros.

 

Será oferecido pela organização janta no sábado e café da manhã no domingo a pilotos e equipes.

 

A S2 Sports fará a cobertura IN LOCO do evento, trazendo informações em primeira mão do antes, durante e depois, em breve mas informações!

 

Jucurutu (RN)

 

Resultado de imagem para Jucurutu rn

 

Jucurutu é um município brasileiro pertencente ao estado do Rio Grande do Norte. Segunda maior cidade da microrregião do Vale do Açu, porém culturalmente pertencente ao Seridó, região centro-sul do estado distante 233 km da capital estadual, Natal. Seu território ocupa uma área de 934 km², posicionando-o como o nono município com maior extensão do Rio Grande do Norte.

 

Sua população em 2012 era de 17 749 habitantes, o que a coloca como a vigésima-nona cidade mais populosa do estado, sendo a décima-terceira mais populosa do interior do Rio Grande do Norte, com uma densidade populacional de 19,01 habitantes por km². O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) estimou a população de Jucurutu em 18.450 habitantes no ano de 2015.

 

 

 

 

Veja mais:

S2 Sports

Talvan Teixeira | editor

Deixe uma resposta

Fale com a S2 Sports pelo WahtsApp