Jr.Cão vence no Alagoano de Motocross

Motos Dinotrilha - Perfeitas para a prática do Motocross

Pilotos Dinotrilha conquistam bons resultados na segunda etapa do Alagoano de Motocross

A equipe de Maravilha – Alagoas participou nos dias 6 e 7 de agosto da segunda etapa do Alagoano de Motocross que aconteceu no Circuito Padre Cícero na cidade de Delmiro Gouveia – Alagoas.

Foi um final de semana de comemoração, um dos membros da equipe o Tock completou nova idade no sábado dia 6, que foi comemorado com um grande churrasco com a presença de amigos no box da equipe. De presente o piloto recebeu a notícia que ele ganhou a enquete feita pelo site DWCROSS, que está escolhendo por votação os melhores pilotos de cada categoria do motocross nordestino. ” Mais o presente que mais quero é vencer a prova amanhã”, me disse o tímido piloto em rápido bate papo.

No sábado a tarde os três pilotos da equipe fizeram treinos livres sempre acompanhados do Manager Pedro Cão (pai) e Catarina (mãe). O primeiro a conhecer o Circuito Padre Cícero foi o mais novo piloto da equipe Pedro Neto que a bordo de KX 65 desvendou cada curva, reta e salto da bela pista construída especialmente para essa prova. Logo depois a fez do aniversariante Tock a bordo de CRF 150 desfilar energia pelos 1.250 mts de extensão da pista. E no final da tarde o piloto mais experiente Jr.Cão, mostrou porquê figura hoje entre os top 10 no cenário nacional, acelerou forte sua CRF 250, chamando atenção do público que já lotava as dependências do circuito.

Os pilotos se divertiram durante toda a tarde pilotando seus equipamentos e sorrindo debaixo do capacete. A noite ficou três motos para lavar, 5 trocas de pneus, 3 filtros para limpar, reapertos e toda manutenção necessária, nada mais nada menos para o chefe de equipe, mecânico, motorista, ajudante, conselheiro, treinador, etc, etc, etc, Pedro Cão….kkkkk ( pai de piloto é isso mesmo).

Depois de uma noite fria, chuva fina, o domingo amanheceu com cara que seria de chuva, mas o sol apareceu e foi forte. Aconteceram o warm up e a partir de 11:30 hrs as baterias válidas pela segunda etapa do Alagoano de Motocross começaram acontecer.

Cat 65

Pedro Neto segundo colocado no campeonato, alinhou no gate buscando a liderança da categoria. Conseguiu o holeshot, mas no inicio da prova recebeu uma forte pressão e não consegiu segurar a posição, nas voltas finais da bateria um pneu furado o fez perder o segundo lugar,terminando a bateria na terceira  posição.

Cat 85

O aniversariante da equipe alinhou no gate  também em busca da liderança no campeonato aonde ele ocupava a segunda colocação. O piloto repetiu a largada do irmão mais novo e fez o holeshot, e com uma tocada consistente abriu uma pequena vantagem na primeira metade da prova, na segunda metade um erro o fez cair e perder a liderança, terminando a prova na segunda posição, mas com o resultado assumiu a liderança da categoria no campeonato.

MX Júnior

O principal piloto da equipe Jr.Cão repetiu o dever de casa da equipe e fez o holeshot, andando de uma forma perfeita, sem erros e muito consistente liderou a bateria de ponta a ponta, vencendo. Tock também largou nessa bateria e mesmo com uma moto inferior ficou entre os top 5 com a quarta posição.

MX1

Jr.Cão mais uma vez fez o holeshot, mas não conseguiu segurar a posição perdendo a liderança, mas com uma tocada muito veloz se isolou na segunda posição cruzando a quadriculada.

A equipe agora se prepara para a disputa da quarta etapa do Pro Tork Brasileiro de Motocross que acontece entre os dias 20 e 21 de agosto em Anchieta – Espirito Santo.

Patrocinadores: Interativa Solft, Espaço dos Bordados,FA Negócios Imobiliarios, Colégio Santissimo Senhor, Rede Farma, Detone Graficos, Alpi, Nino Transportes

Post by S2

Fotos divulgação

Veja mais:

S2 Sports

Talvan Teixeira | editor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.