Informações sobre MX de Dona Inês (PB)

 

A linha do tempo passava das 15h desta sexta, 12 de janeiro, quando a S2 Sports colou na cidade paraibana de Dona Inês, que sedia sábado e domingo (13-14) a rodada inaugural da Copa RapBoy de Motocross.

 

A cidade ta localizada há pouco mais de 100km de Campina Grande … tem mais de 12 mil habitantes e tá ansiosa pelo RONCO dos MOTORES do fim de semana, será a 5º edição do evento, realizado por Willian Motos com apoio da Prefeitura Municipal de Dona Inês, a Fepemo – Federação Paraibana de Motociclismo fará a supervisão com a presença confirmada de Ranieri de Carvalho.

 

A pista é localizada bem próximo da cidade, tem 800 metros de extensão em terreno arenoso, consta com obstáculos nomeados como mesas, duplo, triplo e costelas … no meu entender sobre a prática da modalidade ele aparenta ser um circuito travado.

 

Tita Cross mentor da Copa RapBoy, realizou mudanças em alguns trechos do circuito, focando principalmente nas tangencias de curvas para permitir uma maior velocidade.

 

O sentido do circuito é horário … tendo a primeira curva para a direita e em descida.

 

O valor da inscrição varia entre 50 e 70 paus. A pista será bampeada e montada a cenografia da Copa RapBoy amanhã pela manhã.

 

A S2 Sports fará a cobertura do evento, acompanhe direto pelo seu WhatsApp, leia as regras e concordando com as mesmas é só acessar o GRUPO.

LINK abaixo para acesso.

 

 

Veja mais:

S2 Sports

Talvan Teixeira | editor

Deixe uma resposta

Fale com a S2 Sports pelo WahtsApp