Goianinho muda projeto 2017

O piloto cearense de Aracati, Goianinho, anunciou no inicio da noite desta terça, 13 de junho, que tá mudando seu projeto para 2017, Goiano – pai do piloto entrou em contato com a redação da S2 Sports para explicar a mudança.

“Como já citei antes, Goianinho cresceu muito e não consegue mais pilotar sua BIKE (CRF 150), não tem como aplicar os posicionamentos ideais para se imprimir velocidade com segurança, por este motivo contactamos com seus patrocinadores e em conjunto decidimos abandonar a categoria o restante da temporada, exceto no Paraibano de Motocross, ficou acertado que ele ainda competirá nas demais etapas deste campeonato” – relatou o pai do piloto.

A partir do mês que vem Goianinho inicia a transição para a categoria MX Intermediária e ainda durante a temporada já deverá fazer a estreia na nova categoria.

” De hoje em diante vamos focar apenas no Paraibano de Motocross, aonde ele é líder da categoria 85cc, os outros campeonatos que estávamos disputando vamos abandonar, o motivo principal é a segurança do piloto” – concluiu Goiano.

Goianinho lidera o Paraibano e divide a liderança da classe 85cc na Copa Sertão Pernambucano de Motocross na temporada 2017, também estava disputando o Arena Nordeste e Brasil Nordeste de Motocross.

Veja mais:

banner ad


Arquivado em: DestaqueS2 Press