Goianinho completa idade nova e ganha de presente NOVA equipe

Uma das revelações da região Nordeste, o cearense Goianinho, completa nesta sexta, 6 de julho, 17 anos, destes 10 anos dedicados ao Motocross, neste período inúmeros títulos conquistados, levando sempre a bandeira do Ceará e de sua terra natal Aracati.

 

A temporada 2018 prometia ser marcante para ele que deixou as categorias de base para ingressar no profissional, mas uma lesão na pre temporada o obrigou a passar por intervenção cirúrgica e retardar sua estreia, perdendo as disputas dos principais campeonatos da região.

 

Todos que conhecem Goianinho conhecem seu profissionalismo e carisma, além da boa performance na pista comprovada por seu currículo recheado de títulos, também tem o lado de responsabilidade social com seu projeto contra as DROGAS, que já visitou praticamente todos os estados do Nordeste.

 

 

Mas que tem estrela … ela sempre brilha … no dia de seu aniversário Goianinho foi presenteado com o contrato para fazer parte da equipe Pindoba MX Park que tem como Manager o espanhol David Lara, empresário e piloto que tá construindo em Aquiraz – Ceará um MEGA Centro de Treinamento, a S2 Sports já falou sobre isso AQUI, confira.

 

 

Goianinho volta a ter contato com MOTO em agosto, o mesmo já foi liberado, e nesse retorno vai está a bordo da possante KTM 250 … sonho de todo piloto.

 

Nesse novo projeto que tem objetivos já traçado o foco é a temporada 2019, disputando os principais campeonatos da região Nordeste e o Campeonato Brasileiro de Motocross na classe MX2JR.

 

 

Para continuar sua carreira de sucesso, Goianinho terá o acompanhamento do MESTRE Maguila, que já o acompanha há vários anos e no momento se encontra nos States acompanhando o BRAZUCA Enzo Lopes na disputa do AMA MX.

 

O restante da temporada 2018 será focado na preparação física e técnica e deverá participar de algumas provas … mas o FOCO principal é estar 100% para a temporada 2019.

 

 

 

 

 

 

Veja mais:

S2 Sports

Talvan Teixeira | editor

Deixe uma resposta

Fale com a S2 Sports pelo WahtsApp